Entrei pela porta do prédio no qual se encontrava o apartamento em que eu estava ficando, e automaticamente algumas mensagens começaram a cair em meu telefone, o que me fez prestar atenção em algo a mais que meus pensamentos. Tirei o aparelho do meu bolso, dando uma pequena checada, antes de subir os degraus da grande escada.
Haviam me incluído em um grupo. No grupo deles. Respirei fundo olhando para o lance de escadas a minha frente, e me encorajei a subir, mesmo lentamente.
Quando finalmente cheguei na porta de meu apartamento, me permiti a checar novamente meu celular, vendo que havia centenas de mensagens naquele grupo em específico, que eu havia sido incluída. Mas as ignorei completamente, enquanto abria a porta e me deparava novamente com Rule, jogada no sofá assistindo a TV.
— Merda, fui bullynada com essa merda de camiseta - falei, fechando a porta e tirando a camiseta, ficando apenas de sutiã e me juntando a ela no sofá - Tu não saiu daqui desde que eu cheguei?
— Bom - diz ela, sentando no sofá - não tinha muito o que fazer, mas lavei a louça - ela me olhou - falei pra não ir de Nirvana.
— Mentirosa, você disse pra usar - ela fez careta, como se fosse pega na mentira - Esse sábado a gente vai em uma festa, beleza?
— Ah sim sim, da banda da Kyoka, não? Fiquei sabendo, bem, agora cala a boca que eu quero ver o filme - ela disse, de forma divertida, fazendo com que eu apenas soltasse uma risada.
——
— Que droga, por que eu? - ele discutiu pela milésima vez, enquanto eu só esperava de boca calada parada perto dos dois, como uma estátua.
— Já falei, você é muito rude - President Mic gritou, apontando para os fundos da loja ordenando - vai mostrar o que ela deveria fazer agora.
Bakugou resmungou algo, totalmente descontente em ter que me mostrar as coisas novamente, mas aceitou e começou a andar raivoso, esperando que eu o seguisse, e assim fiz.
— É o seguinte, eu vou ser muito legal e você vai falar pra ele que eu sou gentil - ele me disse, olhando para algumas prateleiras - então, você fica aqui e vende as coisas, se algum cliente entrar nessa quinquilharia - continuou, dando ênfase na última palavra.
— Eu ouvi isso, garoto e explica pra ela direito - ouvimos um grito de longe.
— Cuida da sua vida, oh - ele respondeu baixo, mas raivoso.
— Eu ouvi isso também.
— Bom, qualquer coisa que você ver que tá acabando aqui, é só você pegar do estoque, e você também pode atualizar ele no sistema - fiz que 'sim' com a cabeça.
— Sky, oi - antes que eu pudesse responder, apareceu o menino de cabelos vermelhos, acenando e vindo em nossa direção, parecendo contente.
— Eai, Kirishima - respondi contente em o ver também, abrindo um sorriso sincero.
— Ótimo, que tal a gente pegar um cházinho pra ficar batendo um papo, ao invés de fazer algo que preste - o loiro disse, enfurecido.
— Jesus, Katsuki, o que aconteceu? Pra que esse mau humor todo? - o outro perguntou.
— Não é você que tem que ficar de babá.
Kirishima riu, e me olhou com um sorriso divertido, se inclinando para o loiro.
— Olha, eu não estaria reclamando se fosse você - falou baixo mas não o suficiente para que eu não pudesse ouvir, e saiu de lá, fazendo eu sentir meu rosto um pouco quente e vermelho.
Bakugou bufou, se encostando nas prateleiras. Agora só havia nós dois naquela parte da loja, ainda levando em conta que a clientela estava baixa. Então, em um momento de coragem, resolvi puxar algum assunto com o mais alto.
— Então, alguma dica pra atender os clientes? Já que você é tão generoso - falei com ironia, mas ainda com vergonha.
— Ah, engraçada você - ele se abaixou, vendo alguns pacotes de cordas soltas, de qualquer instrumento.
— Meu senso de humor é muito elogiado, ok - eu respondi - E o que vocês vão tocar no sábado? - perguntei para puxar assunto, já que aparentemente ficaríamos um tempo ali, organizando as coisas.
— Sábado? Você vai? - ele perguntou, surpreendido.
— Óbvio, por que a surpresa? - ri.
— Nada - ele hesitou - você fez amizade rápido, Nirvana.
— Achei que a gente tinha combinado de não usar mais esse apelido ridículo.
— Nah, eu não me lembro de combinar nada.
______
Amarro meu cabelo com uma presilha, para que os fios não se encontrem ao meu rosto, já que estava tentando fazer uma maquiagem simples. Hoje era o dia de ver meus novos amigos tocando, então uma emoção tomava meu corpo. Tentei ao máximo arrumar as imperfeições do meu rosto, e fiz um delineado simples. Queria ousar no batom vermelho, mas me faria ficar com vergonha, então gentilmente desisti da ideia.
Meu vestido preto e curto, de couro, estava lindo e chamativo no tom certo, onde não chamava a atenção toda para mim, mas também não passaria em branco. Nos pés eu não conseguia me desfazer de meu all star todo preto, ele era novo e simples para usar com qualquer roupa que eu quisesse. Eu estava de fato empolgada.
— Gatíssima, amiga! - Rule disse ao me ver indo em direção a porta.
— É uma droga você não ir, sabe disso, não é? - perguntei, na intenção de fazê-la mudar de ideia.
— Eu não consigo me encaixar na vibe, acho que pra mim, hoje, ficar em casa vai ser perfeito.
— Eu queria poder te animar - falei - você tem certeza que não acha melhor eu ficar?
— Eu tô bem, eu gosto de tirar um tempo pra mim, você sabe disso - ela sorriu me olhando, um sorriso cansado.
Não havia sido uma boa semana e mesmo que afastada de seus pais, ela sentia muito quando a família estava em briga, um peso enorme a se suportar. Mas ela sempre faz isso... sempre tenta mascarar o que sente com alguma piada ou apenas tirando um tempo pra si. Eu entendia ela, entendia isso. Fiz uma expressão compreensiva e me despedi, olhando para a hora em meu celular. Oito e meia, na hora certa para chegar até às nove, pagando um motorista para me levar, afinal, não combinei nada com as meninas, mas uma coisa era certa. Seria uma noite do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐃𝐃𝐋𝐄 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 | Katsuki Bakugou
FanficEm uma sociedade em que não existe individualidades, Sky entra em uma nova escola, por conta da influência de seus pais, e, conhece um garoto. →𝑰𝒏𝒇𝒐𝒔 - Palavras médias por capítulo: 1000. - Escrevendo na vibe de meddle about - Chase Atlantic