E agora você diz
Eu te quero, nos momentos bons e ruins
Eu esperaria para todo o sempre
Parti seu coração, eu o reconstruirei
Eu esperarei por todo o sempre
(How you get the girl - Taylor Swift)
Colin Bridgerton estava na porta da floricultura, estava parado ainda espantado enquanto seu irmão mais velho descrevia como queria que fosse feito o maior buquê de flores que via visto, até mesmo a fita Anthony passou alguns minutos examinando varia fitas roxas que até então Colin via quase como se fosse a mesma coisa. Muitos outros cavaleiros entraram, escolheram qualquer coisa e seguiram em frente, não foi o caso do mais velho dos Bridgerton. Colin ouviu com atenção cada vez que seu seu irmão descreveu o gosto da mais velha das irmãs Sharma, foi então que o jovem percebeu o que estava tão óbvio em sua frente, Anthony havia enfim se apaixonado por alguém.
Por isso do passeio da tarde anterior, do cavalo Bettercup que foi entregue em sua casa naquela manhã e agora uma demorada escolha de flores.
Benedict e Colin apenas achavam que o passeio do dia anterior fosse apenas mais um dos planos elaborados e grandiosos de Anthony para conseguir a aprovação de Kate, porém era algo ainda mais simples. O visconde Bridgerton estava atrás da afeição da mais velha para si, estava tentando conquistar o coração da senhorita Sharma.
Anthony sumiu por trás do arranjo de flores, os dois saíram da loja e Colin ficou envergonhado com o olhar dos curiosos que lançavam para a cena do mais velho dos Bridgerton. Não era segredo para ninguém em Londres que o visconde havia deixado claro seu desejo de se casar nessa temporada, porém até pouco tempo nenhuma das moças parecia ter se encaixado na lista do que ele procurava para uma viscondessa. E no entanto um buquê tão grande seria assunto por todas as residências da nobreza e muitas pessoas criaram história para quem foi tal presente.
Anthony entrou em sua carruagem da forma mais atrapalhada possível, pois queria manter as flores seguras em suas mãos e queria que o presente ainda estivesse tão arrumado quando chegasse na casa dos Danbury.
"Não precisa me acompanhar Colin." Disse que o visconde fechou a porta da carruagem deixando o irmão sozinho no meio da rua.
Kate não ficou surpresa com a nova fila de pretende de Edwina, porém realmente achou que demoraria pelo menos mais um dia para ter tantos homens novamente pedindo alguns minutos de atenção com Edwina novamente. Todos estavam com pequenos buquês e estava transformando a casa da Lady Danbury em jardim com tantos arranjos. Agatha e Kate eram quem sempre alternativa ao lado de Edwina quando recebiam cada a pretendentes, era Agatha que geralmente cronometrava cada conversa e era Kate os acompanha para entrar ou sair da sala convivência, quando a mais velha das Sharmas abriu a porta para chamar o próximo convidado uma comoção muito grande acontecia do lado de fora, o visconde Bridgerton furava a fila de cavaleiros e estava na frente segurando um buquê de lírio.
Kate perdeu o ar com a cena, sentiu como se todo o seu corpo congelasse e um sentimento ruim de inveja surgiu em si. Era uma bela imagem vê-lo sorrindo por de trás das flores e caminhando pelo corredor, o cavaleiro perfeito dos livros de contos de fada que leu tantas vezes e sabia que quando cruzasse a porta deixará Edwina feliz com a imagem. Era a imagem que guardaria em sua mente, sabia que sonharia com isso e se odiaria quando acordasse sabendo que não foi para ela, pois Kate nunca era a garota escolhida.
O Bridgerton foi o escolhido para entrar, muitos reclamaram da decisão e Kate apenas deu espaço para que o homem pudesse entrar. Os passos do lorde foram poucos e antes mesmo que Kate tivesse a oportunidade de se mover para fechar a porta, Anthony se curvou educadamente para ela e então lhe entregou o buquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless
FanfictionAcha mesmo que sua morte não a afetaria, mesmo aquela moça fechando o seu coração por anos quando soube que estava doente fez de tudo para cruzar três continentes e estar ao seu lado. Nesse mesmo momento ela está segurando sua mão, igualmente com mi...