Lila Sparks
Vinnie acelerou com tudo a moto, eu amava a sensação do vento batendo no meu rosto mas ao mesmo tempo eu tinha medo, um medo absurdo.
Não é por não ter confiança no Vinnie mais medo de cair ou algo do tipo, sinto ele parando a moto no estacionamento e logo ele tira a chave da moto, ele desce e tira o capacete arrumando seus cachos.-Gosta de ficar me encarando né lilazinha- ele diz me ajudando a tirar o capacete e a descer da moto.
-Gosto de olhar pra você e pensar como posso te matar- digo tirando sua jaqueta da minha cintura e entregando pro loiro.
-Credo, que horror sua feiosa- ele diz andando em direção ao elevador, assim que chegamos em frente o elevador o mesmo começa a apertar repetidamente o botão do elevador.
-Caralho Vicent para com essa porra- disse coloca a mão sobre o dedo do garoto tirando o dedo do botão.
-Amo quando você me chama de Vicent, fica sexy.-ele diz entrando dentro do elevador, ele logo puxa o celular do bolso da calça e coloca na câmera, logo arrumo meu cabelo e me aproximo do loiro q passa o braço por cima dos meus ombros e eu logo mostro o dedo do meio pro espelho e ele tira a foto.
-Se for postar me marca seu horroroso-falo assim que a porta do elevador se abre relevando uma grande "garagem" cheia de carros.
-Fala Sparks, oque manda chefia?- o moreno se aproxima de mim, esse é o Lukke um amigo de muito tempo do meu irmão, ele é meu técnico/conselheiro/mecânico/vigia/porta voz e por fim olheiro, ele que cuida do rádio, ele fica sempre na rua principal onde acontece o raxa,ele tem uma espécie de rádio que consegue se conectar ao sistema de comunicação de TODAS repito TODAS as delegacias e viaturas de Los Angeles, esse moleque é foda pra porra, ele tem uma tatto muito foda de um dragão segurando um rádio, e por isso que chamamos ele de dragão(também porque ele é fumante pra porra.)
-Oioi dragãozete, tava querendo fazer um projetinho naquele Skyline azul que eu consigui no mês passado.- eu falei indo em direção ao carro deixando Vinnie e Lukke pra trás, logo escuta um "big" e lukke se aproxima de mim segurando a chave do carro,chego perto do carro e logo abro o capô.
-Pra começar queria meter um motor v8 nel- antes que eu termine de falar eu escuto um barulho muito alto de uma moto ligando, no caso cortando, olho pra trás e vejo vinnie montado em cima de uma moto roxa.. a moto da Uzi.
-Vicent desce daí seu retardado- falei colocando os braços na cintura.
-Sparks eu vou matar seu namoradinho- disse Uzi vindo na direção do vinnie e tirando a chave da moto da mão do garoto.
-Calma garota, eu só cortei o giro, relaxa, você tem um puta motão que faz barulho pra porra e não corta?-o loiro diz descendo da moto.
-Não interresa se eu corto ou seila oque que você diz, mais nunca nunca NUNCA suba na minha moto novamente, escutou?-ela diz apontando a chave da moto no rosto do Vinnie.
-Eu nunca vou obeder uma mulher que não seja minha namorada ou minha mãe!-ele diz olhando pra garota.
-Vicent vem aqui agora!-ordei e o garoto veio até mim calado.
[...]
Vicent Hacker
-Lila eu juro que se ficar ruim eu te mato-digo me levantando da penteadeira da garota me olhando no espelho.
-Relaxa, confia em mim vai ficar divo!-ela diz se jogando na cama eu me viro pra ela e pulo com tudo encima da garota que soltou um grito,juro que perdi meus tímpanos.
-Seu arrombado, tomara q seu cabelo derreta- ela diz se jogando pro lado oposto que ela estava, me deito sobre a barriga da garota.
-Fica caladinha pra mim gostar de você fofa- digo e logo sinto um tapa forte na minha nuca, me fazendo assustar e bater o rosto no pircing da garota.
-CARALHO VICENT,MEUDEUS, EU TE ODEIO QUE PORRA TA SANGRANDO, AI MEU DEUS, EU VOU TE MATAR-ela diz se levantando indo olhar seu pircing no espelho, acertei emcheio no umbigo dela, e só agora que reparei no pircing do umbigo, achei lindo.. a joia é diferente acho que é um escorpião.
Me levanto indo em direção a lila que logo se sentou na cadeira da penteadeira e olhou pra mim com os olhos lacrimejando, imagino que doeu um pouco nem é pra tudo isso.
me agacho na frente dela e olho pro pircing.-Tá meio inchad- sou interrompido por alguém entrar correndo no quarto.
-Oque tá rolando? aí meudeus, me desculpa eu não sabia que vocês tavam..tavam..porque você tá chorando Lila?- olho pra porta e vejo Adison com a mão na boca, assim que olho pra barriga da Lila percebo que estou com a mão na cintura dela e no meio de suas pernas, logo me afasto e olho pra garota que agora está parecendo um pimentão, começo a rir e lembro da existência da Adison e olho pra porta novamente e a garota não está mais lá.
-Meudeus, até imagino oque ela pensou sobre isso- falou rindo e se virou pro espelho e tirou o pedaço de papel alumínio da mecha do cabelo.
-nem fala, afinal foi mal se te deixei ecitada..envergonhada ou seila a porra que eu fiz- digo levantando da cama e logo me abaixo na altura do espelho da penteadeira e tiro o papel do meu cabelo.
-Relaxa, sei que você não tinha intenção..né?-ela diz se virando pra mim.
-É concerteza, ficou foda pra caralho-digo me aproximando da garota e pego na mecha do cabelo que ela tinha acabado de pintar.
Pintamos em um tom de Vermelho Vinho, ficou lindo.. pelo incrível que parece no cabelo dela ficou o mesmo tom que o meu como sou loiro pensei que ficaria mais claro mais não, a tinta ficou do jeito que eu queria.Confesso que adoro ver a Lila toda vermelha de vergonha e ainda por cima ofegante, eu sei que minha atitude não é tão legal mas se ela não está reclamando quem sou eu pra dizer algo né?.
______________________________________
OIOII gente eu estou super ansiosa pra esquecer mais capítulos, estou com a criatividade a mil! muitas revelações iram acontecer então se preparem!!Beijos da sua altora
1082 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partners at Speed~Vicent Cole Hacker
ActionTodos a temiam igual temem á mim. Isso faz ela se destacar, sentir ela era meu maior desejo, por isso escondo minhas verdades, não quero afastar oque mais desejo. O resto só lendo pra descobrir.