𝑻𝒉𝒓𝒆𝒆

10 0 0
                                    

𝐕𝐢𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫

A porta do banheiro se abre e vejo Lila saindo com um roupão rosa escrito Victoria Secreta, algo do tipo.

-Que porra você tá fazendo aqui Hacker?-a garota pergunta jogando seu celular na cama assustando Hera e logo entra em seu closet.

-Tadinha da minha filha, você acordou ela, eu tava entendido e vim te encher o saco.- digo e a garota sai do closet com uma calça de moletom e um top preto, logo ela se senta em sua penteadeira ao lado da cama.

-Vicent eu estou zero paciência pra encheção de saco hoje,se for pra encher meu saco encha outro dia- ela diz pegando uns produtos e passando no rosto, fiquei um tempo calado a adimirando a garota, seus traços eram lindos, seu maxilar marcado,seus olhos perfeitamente armonicos, seu cabelo longo, assim que olho para sua cintura vejo um tatto, logo me levando colocando seu cabelo para o lado e vejo sua tatuagem, era um morcego..muito lindo afinal, a garota me olha pelo espelho e logo quebrando silêncio.

-Oque foi Hacker?- ela pergunta

-Gostei da tatto, qual o significado?- pergunto a olhando

-Eu sou a bat-girl.-a garota diz rindo

-Ja que eu tenho uma aranha eu seria o homem aranha?-pergunto pra mesma.

- o homem aranha não é lindo igual você- a garota diz logo tapando a boca, começo rir e olho pra garota que estava corada.

-ninguém é lindo igual a mim né fofa?-digo e a mesma me olha com uma cara feia.

-o Sr.ego-alto acho que já está na hora de você sair daqui, não acha?-ela dizia se levantando e se jogando na sua cama, eu diria que eu achava ela gata, ou melhor, gostosa pra caralho e linda.. a beleza dela era surreal, ela acabava comigo.

-Sr não né querida, nem sou velho pra ser senhor-digo olhando pra garota que logo começa a rir me olhando, se eu achava ela linda seria sorrindo mais ainda.

-E esse cabelo branco aí senhorzinho-assim que ela termina de falar eu pego uma almofada jogando nela, a mesma me olha com uma cara super feia.
confesso que fiquei com um leve medo e sai do quarto, entrei no meu que era justamente na frente do dela, assim que entrei me joguei na cama;Na minha mente só vinha uma coisa, ela.. não sei oque aconteceu comigo, a beleza daquela garota era inexplicável, cada detalhe do seu rosto perfeitamente simétrico, sua boca sempre rosada, e claro, seu sorriso... aaa aquele sorriso lindo.. por mim eu dormiria nas covinhas dela.. naquela bochecha, seu olhos me encantaram.. o tom de mel que encaixa perfeitamente com seu tom de pele, não posso deixar de lado sua personalidade, aquelas piadinhas bestas,seu deboche raso, eu adoro que ela manteve a mesma personalidade de anos.. nunca mudou, só sinto uma confiança e um ego bem alto nela, acho que é isso que faz ela chamar tanta atenção.. sua confiança com si mesma, o jeito que ela fala confiante oque pensa, mesmo que ela vá humilhar alguém ela fala, sem medo.

[...]

-VICENT ACORDA PORRA, EU TÔ TE CHAMANDO A 30 MINUTOS, TODO MUNDO JA SAIU DE CASA, SO FALTA VOCÊ E EU!-Acordo assustado com a garota entrando no quarto,ela gritava puta da vida comigo, ela tava linda ela estava usando uma saia branca colada com um cropped azul royal.. linda como sempre, não deixei de olhar pra sua bunda.. porque CARALHO eu ficava de cara com o tamanho, será que ela emjetava alguma bomba na bunda? por que parece, saio do tranze com a garota se jogando na minha cama.

-O sua cópia de tartaruga, tem como levantar- digo fazendo-a garota me olhar seriamente

-copia de tartaruga? se fode né, que porra isso significa seu retardado- ela disse se levantando.

-porque as tartarugas só tem volume de costas, ou seja, nada de frente e tudo de costas- disse e me levantei correndo pro banheiro o trancando ele, eu sabia que ela iria me bater e muito! ela também sabia que era zueira até porque oque ela tinha de bunda ela tinha de peito, meu sonho é cair de boca. assim que termino de falar escuto um estrondo e olho pra janela... ela PULOU da sacada do quarto pra janela do banheiro, ela entrou super rápido e começou a me bater.

-Calma filhote de cruz credo, tá afobada é?- digo pra provocar mais ainda a garota que me olhava furiosa.

-Vicent Cole Hacker se você não quiser que eu te mate agora você vai me pedir desculpas- ela disse chegando mais perto me olhando seria.

-E se eu não quiser te pedir? vai me bater? fofa meu bíceps é maior que a sua cabeça- digo olhando pra garota que agora está nas pontas dos pés.

-Eu tô falando sério Vicent! ou você pede desculpa ou eu arrebento sua moto- ela diz e eu logo olho pra ela com os olhos arregalados e pesso desculpas, a mesma aceita as desculpa e sai do banheiro indo em direção a porta do quarto, ela para e olha pra mim e logo diz.

-Você é um pau no cu Hacker- ela diz saindo do meu quarto.

Confesso que quando ela me chama de Hacker eu fico meio exitado, o jeito que ela pronúncia é extremamente satisfatório.

[...]

-Já podemos sair Lila?- pergunto entrando no quarto da garota que estava no telefone mas logo me olha fazendo sinal para esperar.

-Tabom Diego, quando eu chegar aí a gente conversa, beijos amor também
amo você.-ela desliga o telefone e me olha, eu estava olhando pra ela confuso então só sai do quarto e fui descendo as escadas até chegar na porta da casa, eu abro ela e vou em direção a minha moto.

-Ou Vinnie me espera porra- olho pra garota que está trancando a porta, assim que ela tranca ela me olha mas quem está confuso agora não sou eu, é ela.

-Vamo logo então caralho- digo colocando meu capacete e logo extico o braço pra garota com outro capacete igual ao meu.

-Vinnie eu tenho pavor de motos, vamos de carro por favor-ela diz com o capacete na mão.

-Ou você vem ou você fica aí, EU vou de moto se você quiser que vá de carro.- disse seco, a mesma bufa e logo começa a tentar colocar o capacete.

-Vem aqui deixa eu te ajudar bobona-digo e a garota se aproxima de mim tirando as mãos do capacete, ajusto o capacete nela e ela sobe na moto com dificuldade, logo tiro minha jaqueta e me viro pra trás olhando pra cima, eu sabia que ela estava de saia não queria deixar ela constrangida e não queria que ninguém visse nada.

-toma aí- digo e sinto a jaqueta ser pega pela garota,a moto logo da uma tremida de leve, eu já sabia que ela já tinha amarrado a jaqueta na cintura então olhei para a frente e dei partida na moto, esperei alguns segundo para o motor esquentar e logo acelerei a moto.

______________________________________

eu juro que estou me esforçando p escrever algo que agrade todos os públicos,(pelo menos a maioria ne)

1206 palavras

beijos da sua altora!

Partners at Speed~Vicent Cole Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora