Lila Sparks.
Acordei com a alexa, como sempre minha música favorita como alarme.
Me levantei fui até o banheiro e tomei um banho demorado e lavei meu cabelo, sai do banho e passei hidratante no corpo todo e assim que acabei de passar o hidratante seco meu cabelo e faço escova na minha franja, passo um pouco de blush, pego o curves e curvo meus Cílios e passo rimel.
Assim que acabo desco as escadas ainda de roupão, acordei duas horas mais cedo pra poder tomar banho com calma, e normalmente esse horário todo mundo tá apagado então imagino que não tenha ninguém na cozinha.Vicent Hacker
Acabo de acordar e tomo meu banho, assim que saio dele reparo o horário no meu celular porra acordei cedo demais, a fome começa a apertar vou pra cozinha, desço a escada silenciosamente porque não queria acordar ninguém, assim que chego na cozinha vejo a Lila, ela estava com um roupão daquela marca estranha a tal da Victoria secreta sei lá oque, ela estava tentando pegar um leite no armário suspenso da cozinha, logo me aproximo dela e coloco minha mão em seu quadril e sinto a garota arfar com meu ato e os pelos do seu pescoço se levantam de imediato, pego a caixa de leite sem esforço algum e a coloco encima do balcão.
Lila Sparks
Tento pegar a caixa de leite no armario e falho miseravelmente até que sinto uma respiração pesada atrás de mim.. era Vicent, ele colocou sua mão no meu quadril, assim que ele fez isso sinto algo escorrendo pela minha perna.. PORRA eu tô pelada por baixo desse roupão, é óbvio que iria escorrer algo, assim que ele coloca a caixa de leite no balcão subo as escadas correndo e posso jurar que a polpa da minha bunda apareceu.
Vicent Hacker
Sorri ao ver a garota correndo subindo as escadas, dando a visão da polpa da sua bunda, só escuto o barulho da porta do seu quarto se fechando, eu sabia que tinha deixado ela molhada, como eu amo provocar ela mas de tudo só tem uma coisa que me incomoda.. esse tal de Diego, ela chamou ele de AMOR A-M-O-R, ela deveria me chamar assim não ele... perai que porra eu tô pensando ela não tem que chamar ninguém assim nem eu nem ninguém! hoje vou tirar tudo a limpo, fodasse.
[...]
-Lila vambora, você já tá bonita não precisa de mais nada- digo me levantando da sua cama e pego a mochila dela e a minha, a garota logo se levanta e seu celular começa a tocar na cama, eu o pego e atendo sem ler quem era.
{oii baby, já se arrumou?}
Baby? sério parça isso é muito broxante meudeus
{ela ainda não tá não parça, daqui a pouco a gente vai}
{Quem é você? me deixa falar com a minha namorada cuzão}
cuzão? logo EU? aiai é cada coisa, desligo a chamada e entrego o celular pra lila, agora entendi tudo.. ela namora.
Lila Sparks
Vinnie atendeu meu celular, acho que seja por isso que ele esteja puto comigo, eu deveria ter avisado ele mas se tem uma coisa que não posso negar é que toda vez q o Diego tenta me deixar ecitada falha mas Vicent só com um olhar dele eu já estava igual uma piscina.. saio do tranze com o Vicent abrindo a porta do carro pra mim com minha mochila na sua mão.
Logo saio do carro.
-Brigada, será que estamos na mesma sala?- digo e vejo Diego vindo em minha direção rapidamente.
-Quem é esse boy correndo pra cá?- Vinnie dizia e logo Diego o respondeu
-O boy é namorado dela, oioi baby estava com saudades- ele diz me abraçando e apertando minha bunda, rapidamente tiro sua mão da minha bunda.
[...]
-Oioi vadia- digo abraçado Adison por trás.
-Eai puta, já tá sabendo da maior?- ela diz se sentando no chão do corredor.
-Maior? Conta aí não tô por dentro das fofocas ainda.- digo e olho pra loira que estava brincando com uma mexa de seu cabelo.
-Pra começar aquela vaca da Seddie apareceu com uma mini saia mostrando até a bera do útero e passou rebolando na frente dos meninos.- A loira diz com uma feição nada boa, ela parecia brava com isso eu também fiquei, mas não sei porque quando ela fala meninos imagino Jaden,Noah,Jordal,Louis e... Vicent é por isso que estou me sentindo encomodada, esse garoto tá mexendo com a minha cabeça.
Meus pensamentos são interrompidos quando sinto uma cabeça deitando no meu colo, olho pra baixo e vejo nada mais nada menos que Vicent, logo volto minha conversa com a Adison ignorando o garoto, mas logo sinto sua mão fazendo carinho na minha coxa, o Jordal aparece de algum lugar e chama a Adison e lá vamos nós
Eu e Vicent sozinhos.
-Tá puta comigo?- ele pergunta brincando com uma parte da minha saia.
-Vicent você ainda pergunta? você tá sendo um cuzão com meu...meu namorado.-digo e ele logo se levanta do meu colo ficando agora ao meu lado.
-Meu bem não se engane desse jeito, seu irmão já me contou da laia daquele garoto, e pra sermos sinceros vocês dois nunca trasaram né?- ele pergunta me fazendo ficar totalmente envergonhada, ele logo dá um sorriso convencido.
-Meudeus quem te dá o direito de sair perguntado isso pra qualquer um?- digo passando a mão pelo rosto.
-Vamos Lila, confesse pra mim.-Ele diz e eu me escondo em minhas mãos.
-Lila querida aquele merdinha nunca nem te deixou molhada né? eu pelo contrário sem nem te tocar apenas com um olhar você já tá morrendo de tesão, estou mentindo?- ele diz tirando as mãos que antes cobriam meu rosto e agora estão entrelaçadas uma com a outra.
-Tabom, tabom Vinnie eu sou virgem porra, e se você quer saber mais ainda aquela porra nunca me deixou igual você deixa, era isso que queria ouvir porra?- digo já nervosa e me levanto saindo dali indo pro campus da escola.
______________________________________
Demorei mas lancei o querido aí, gente porfavor não sejam leitores fantasmas deixem curtidas e comentários, isso me motiva a escrever mais!
Para ajudar mais ainda sua querida altora peço que divulguem a fic se gostarem pra amigas e etc!beijinhos da sua altora
1059 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partners at Speed~Vicent Cole Hacker
AcciónTodos a temiam igual temem á mim. Isso faz ela se destacar, sentir ela era meu maior desejo, por isso escondo minhas verdades, não quero afastar oque mais desejo. O resto só lendo pra descobrir.