capítulo um

2 0 0
                                    

2013[

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2013
[

𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬]


A muito tempo eu venho pensando no teu sorriso, teu corpo delicado e no seu beijo. Sempre me perguntei o do por que você não está mais aqui, no meu abraço, na minha vida a iluminado com o teu brilho. Eu tenho saudades sabe, mas não aquelas de quando você iria trabalhar e eu sabia que você voltaria  para mim, é aquela em que o coração aperta e parece que falta uma parte, como se houvesse um buraco negro, sugando minha felicidade e fazendo sabe Deus o que, eu já tentei de tudo, mas não dá.

Agora, se você me amava por que foi embora? você me amava? por que foi embora? eu ainda escuto teus passos aqui em casa, mas não vejo teu corpo e nem sinto ele, minhas lágrimas já estão molhando toda a casa, eu gostaria de gritar teu nome bem auto, até que minhas cordas vocais estourassem e não tivesse mais forças nem sentimentos, mas tudo que eu consigo fazer é reprimir este sentimento e fazer om que meu coração se doa tentando guardar tudo isso em um pequeno espaço. Um dia desses eu te vi, você havia voltado por um curto período de tempo, estava em uma cafeteria rindo, com o teu novo amor, ela era praticamente uma anã de  tamanho, notavelmente muito bonita e fofa.

Nesse dia estava chovendo e enquanto você estava aquecido não só pelo estabelecimento mas assim como estava sendo esquentado pelo teu novo amor. E eu estava completamente molhado e com frio, fui para casa e deitei na minha cama, e me aqueci com a minha coberta, nesta noite a não chorei, muito pelo contrário, eu dormi tão bem. O fato de já ter te visto, feliz, radiante e lindamente alegre fez o meu dia, era a única vez naquele ano onde eu sabia exatamente o local que você estava, e como estava se sentindo.

 O fato de já ter te visto, feliz, radiante e lindamente alegre fez o meu dia, era a única vez naquele ano onde eu sabia exatamente o local que você estava, e como estava se sentindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2014
[𝐃𝐨́𝐢]

Fui na floricultura favorita, você gosta tanto de flores. Crisântemo vermelho, a sua flor favorita, até havia perguntado o significado mas você se recusava a e falar então pesquisei. Fidelidade, otimismo e alegria, é o que significa, e então comprei algumas, você gostava de me trazer uma todas as terças feiras desde o o nosso primeiro encontro, e eu aguardava com todo o meu carinho, porém, parei de cuida-las quando não cuidava nem de mim mesmo, foi difícil jogá-las fora mas mesmo com dor eu Às joguei. Me pergunto se toda a alegria e o otimismo que você trazia para mim era pega dessa flor. Em frente a floricultura, além de pegar os crisântemo também peguei rosas, eu Às dava para você em nossos encontros, mas não sabia se elas significavam alguma coisa, mas para você tenho certeza que ela nunca significaram nada. Eu as levei para a casa, as coloquei em um vaso em eu quarto, eu as olhei a noite inteira, ela são completamente maravilhosas. Até pensei por um momento em joga-las fora, porém custaram caro e eram muito bonitas para serem descartadas desta forma. Pela manhã eu acordei, é minha primeira vez acordando cedo e disposto, tomei um café sentado em minha cama olhando a chuva pela grande janela ao lado de minha cama. Fazia um belo tempo que não chovia, o frio e o cheiro da chuva infetavam meu pequeno apartamento, as janela estavam escancaradas, mas não era ruim, o frio é confortável, gosto de dias chuvosos.

E estão eu suspirei fundo, me lembrei do primeiro inverno que passei ao teu lado, você veio passar alguns dias em meu pequeno apartamento, foi tão bom, você dormia me agarrando com medo dos trovões, eu ria e te confortava, contei minhas vivencias nesses meus “longos” vinte e sete anos, fui inteiramente sincero contigo sobre mim, perguntei de ti e da tua história, tua voz me acalmava e sua risada contagiava, teus lábios me esquentavam e teus abraços me confortavam, tua nudez e tua beleza me fascinam, você foi o ser humanos mais me cativei durante toda a minha vida e não me arrependo. Sua saliva era tão quente, demorei um ano tentando te desvendar, mas esse tempo todo quem estava desvendando alguém era você, você entendia minha raiva, o meu amor e minha lágrimas, o sangue que escorria dos meus sorrisos.

Você viu isso quando eu te abandonei, certo? eu ouvi teu choro, e observei teu desespero, seu choro era maravilhosamente lindo, os seus olhos verdes brilhavam mais e seu rosto vermelho e assustado é uma imagem que eu levarei em meus pensamentos para sempre.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 29 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

sombras do amorWhere stories live. Discover now