Era um dia normal pra Zoro que estava com o ômega dele em uma praia linda eles combinam muito aos olhos dos outros.
Mais pra Sanji aquele dia estava péssimo simplesmente pq seu alfa que é o Zoro estava esquecido do aniversário de namoro deles dois.
Será que o Zoro vai lembrar do aniversário de namoro deles, só que Zoro não esqueceu do aniversário de namoro ele estáva fingindo esquecer para pedir o Sanji em casamento.
Zoro - Sanji pq vc tá com essa cara - Zoro pergunta a Sanji enquanto bebê sake e Sanji olha pra ele com raiva.
Sanji - Estou com minha cara de sempre Marimo idiota - Sanji fica mais emburrado e se levanta - Eu vou nadar um pouco, e volto Jajá Marimo - Sanji vai até a água da praia e Zoro fica olhando ele.
Zoro fica olhando Sanji caso algum alfa fosse mecher com ele, Zoro sabe que o Sanji é um Ômega forte e corajoso mais tem alguns alfas que não respeitam os ômegas.
Zoro fica pensando em como vai fazer o pedido, ele queria fazer ali na praia mesmo já tava até com as alianças que comprou escondido de sanji.
Sanji olha pra Zoro que está pensando destraido e fica nadando e os pensando triste de pq ele esqueceu o aniversário de namoro deles, Sanji sai da água e vai até Zoro.
Zoro olha pra Sanji e pergunta - Sanji oque foi que vc tá assim - Sanji olha pra Zoro e começa a chorar.
Sanji - Zoro vc esqueceu nosso aniversário de namoro - Sanji fecha os olhos e começa a chorar triste.
Zoro se ajoelhar e diz - Vinsmoke Sanji vc aceita ser meu ômega pelo resto da sua vida na riqueza e na pobreza.
Sanji fica em choque e chorando e sorrindo de alegria diz - EU ACEITO MARIMO IDIOTA - Sanji pula em Zoro que rindo colocar a aliança no dedo de Sanji.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiiiii
Desculpe-me pela demora pra posta um capítulo mais eu tava com preguiça.
E bom a foto não é minha e os direitos das fotos em todos os capítulos vão para os autores, eu não sei quem são mais se vcs souberem me digam pra mim marca eles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Dos Meus Casais Favoritos
Fiksi PenggemarNessa história vamos ver casais que eu amo e queria que ficassem juntos, e a história são Omegaverso, e os casais vão estar nos primeiros capítulos. Depois das apresentações dos casais cada capítulo vai ser sobre um casal. Talvez eu Fassa uma histó...