Deixe uma estrelinha ★ e comente!⊹ Bom capítulo! ⊹
Na quinta-feira, os dois rapazes faltaram à escola como foi planejado. Seus pais estranharam já que os dois dificilmente faltavam. No entanto, não questionaram o motivo.
Na sexta-feira, porém, eles precisaram voltar para a escola e pegar a matéria perdida com os amigos, por sorte não era muita.
— Faltou ontem por quê, Ji?
Agora, no almoço, Felix o pergunta, enquanto tinha as bochechas cheias de comida.
Havia deixado as indagações para mais tarde, já que o primo estava ocupado adiantando a maior parte da matéria perdida nos intervalos das aulas, mais cedo. E o recreio parecia ser um bom momento para isso.
— Eu fiquei acordado até tarde da noite ontem... aí eu pedi pra minha mãe deixar eu faltar. — contou, com os lábios rosados parcialmente sujos de molho. Dessa vez a mentira não pesou tanto na consciência porque uma boa parte era verdade.
— Ah... — se conformou com a resposta. — Sabe, eles substituíram a professora de arte e o professor novo é um pau no cu! — disse, o cenho franzido e os lábios sujos davam-lhe uma aparência fofa, nem parecia estar desabafando.
— Hm, por quê?! — perguntou, prolongando a fofoca.
— Por quê? Aquele desgraçado passou um trabalho na primeira vez que a gente teve aula com ele e ainda bem na véspera da semana de provas! — bufou frustrado. — Como caralhos eu vou pensar em apresentar um trabalho com mil e uma disciplinas pra estudar?!
— Já odeio! — exclamou o Park. — Mas eu posso te ajudar com o trabalho, Lixie... — tocou os fios platinados e levemente ondulados do Lee.
— E vai mesmo. Você tá no mesmo grupo que eu. — respondeu, voltando a comer a comida. Sorriu ao ver que o Park revirou os olhos e bufou.
— Jiminie... — chamou manhoso e com a voz aveludada. — Você vai comer a sua sobremesa? — Hyunjin indagou, do outro lado da mesa, com a bandeja vazia sobre a mesa.
— Ai, Hyunjin. Toma! — bufou, empurrou o pequeno prato com o pudim sobre.
— Obrigado, Ji! — agradeceu, “emocionado”. Recolhendo o prato de cima da mesa e levando a colher até o doce intocado.
— Pra mim você não divide, né?! Tá bom, então! — Minho bufou, cruzando os braços e consequentemente formou um bico nos lábios.
— Para de ser besta, menino! — Park o olhou irritado e desferiu um tapa na nuca do Lee, que reclamou de dor e o olhou irritado de volta.
[...]
— Então, deixa eu ver se entendi... — Eunwoo faz uma rápida ponderação, aproveitando para terminar de mastigar a comida e engolir. — Você — apontou os hashis sujos de molho na direção de Jungkook. —, Jeon Jungkook, tá saindo com o Jimin? — Jeon concordou.Eunwoo arregalou os olhos quando a ficha finalmente caiu, ainda estava incrédulo. Sempre ouviu as lamúrias do melhor amigo sobre o quão apaixonado estava pelo Park, mas nunca imaginou que os dois estariam tendo um caso de verdade.
— Tem certeza que ele tá mesmo saindo com você? Não é sua imaginação?! — Mingyu indaga, tão incrédulo quanto os outros quatro amigos.
— Tenho, né gente! Meu deus, vocês estão agindo como se eu fosse louco da cabeça! — bufou, achando as indagações dos amigos completamente desnecessárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MERCY - Jikook
FanfictionApós enfrentarem inúmeras turbulências, o amor entre Park Jimin e Jeon Jungkook finalmente merece uma aterrissagem. Com a conclusão do ensino médio, o casal decide fazer um passeio, mas aquela manhã não termina como esperado. "Estou disposto a sacr...