✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
🎀 Satoru Go/zo 🎀
𖤐 vc era irmã mais nova d Shokolate, vc tinha entrado na skola por causa d sua irmã mais velha q tinha mandado pq assim vc ia fica perto dela pra ficar mais segura. . .
𖤐 ele começou a gosta d vc pq vc nn gostava d jeito nenhum dele, nem um pouco, vc detestava ele pelo jeito dele (o meu humor é igual a o dele 😭☠️). . .
𖤐 ele mandava várias indiretas/beijinhos/piadas d duplo pra vc, vc apenas ignorava, ou pelo menos tentava, vc nn queria gostar dele d jeito nenhum por ele ser mulherengo, então tentava manter distância dele. . .
𖤐 cada vez ele ficava mais próximo a vc, c tornando o seu melhor amg, ou mais q isso, vc tentava mas nn conseguia, nn conseguia parar d stalkear ele, então vc sabia onde ele ia td noite, td manhã, td tarde, vc sabia quantas hrs, minutos, segundos ele dormia por dia, vc sabia td dele. . .
🎀 Yuuji Itadori 🎀
☀︎ vc era uma ds melhores amgs d Nobara, td noite vcs c encontravam, vc, o Yuuji, o Megumi e ela, então vcs ião para parques, festas, restaurante, sasprr ae, e a sua bipolaridade chamou bastante atenção d garoto. . .
☀︎ ele começou a se aproxima mais d vc, vcs tem bastante intimidade, então vcs fazem piada d duplo sentido/indiretas/beijinhos pro outro, qm dera q vcs se apaixonasse né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
- imagine Jujutsu kaisen -
Fanfic• bom, esse vai ser um imagine sobre os personagens d Jujutsu kaisen com a S/N, espero q goste (nn sei fazer sasprr nn, euem)