Lucius pegou o chá ofertado por algum de seus elfos e se acomodou melhor na poltrona em seu quarto, a mesma que sua Narcisa comprou quando estava esperando Draco, a mesma que usou como base para se agarrar quando as dores foram insuportáveis, ou todas as vezes que o filhote mordeu com a gengiva seus seios sensíveis demais.
Ele a deixou em seu quarto para se lembrar do quanto ele era forte e o quanto se sacrificou por seu filho, uma forma de carinho, acabou se apegando a poltrona confortável que viu seus piores dias.
Ele olhou de relance até o sofá ao lado, o alfa estava contendo seus feromônios, mas ele sabia que o amigo estava irritado, ele só não queria saber o por que, não estava com paciência para ter aquela dor de cabeça.
Por um segundo traiçoeiro, ele desejou que Harry estivesse ali para lidar com isso, como estava fazendo com as outras coisas, ele assumia o controle e apenas esperava ser avisado se não era do agrado do ômega. Como por exemplo a escolha da casa que iriam morar, como abordado a três dias, o alfa resolveria tudo, desde o lugar até a prataria da cozinha, ele não precisaria fazer nada, apenas esperar sentado, tomando chá e gerando pequenos órgãos alheios ao seu corpo.
-Harry me disse que você estava dopado de supressores - Severus começou, implacável como sempre, com sua voz de irmão mais velho, mesmo sendo sete anos mais novo do que o loiro.
-Harry tem uma boca enorme - Lucius bufou, mantendo seus olhos baixos na xicara novamente.
-Você escondeu isso de mim por que sabia que eu iria me opor, estou correto? - o ômega não precisava responder - por que você fez isso? Sabe que não era saudável para o seu corpo, dependendo da quantidade de dose que você tomou, pode ter afetado seu útero e agora o bebê está em risco.
-O medibruxo que me examinou disse que a criança está bem - Lucius fez beicinho como um pirralho - e estou sendo monitorado constantemente por um maluco brutamontes, um filhote azedo e três alfas idiotas que não tem nada a ver com a historia.
-Isso não responde minha pergunta, você sabe disso. Por que não me responde? - Severus pede quase suplicante, ele estava preocupado, e agora sentia que estava sendo o errado da situação ainda por cima.
-Eu sabia que você ficaria assim, desculpe, não queria te chatear - o loiro desviou um pouco o olhar, fitando o peito do alfa, ainda sem coragem suficiente para encará-lo nos olhos, ele tinha conscientemente evitado ainda mais seu único amigo depois da morte de sua alfa, o arrependimento e a saudade eram difíceis de suportar.
-Bem, suponho que se você prometer nunca mais encostar em um supressor, eu possa perdoá-lo - Severus suspirou, ele sabia que não deveria forçar demais, e não iria ter respostas do mais velho, ele teria que aceitar o que estava recebendo - me promete?
-Já disse a Harry que não vou - Lucius mordeu a bochecha tímido em admitir - ele vai me marcar quando a criança nascer, disse que pretende ficar ao meu lado - fala como se fosse um adolescente, criando planos e mais planos com o primeiro namoradinho, ele se detestava por isso.
-Isso é bom, ele é um bom companheiro, tenho certeza de que te fará bem - Severus sorriu de lado e se acomodou melhor no sofá, tinha tirado um pequeno peso dos ombros.
-Se ele não for nada além do excepcional eu castro ele - Lucius murmurou, ganhando uma risada sincera do alfa, o clima no quarto rapidamente ficou mais confortável entre eles, deixando o ômega tranquilo, e mais feliz do que esteve em anos, ele finalmente tinha recuperado a amizade com seu amigo como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pumpkin
FanfictionHarry se encontrava no bar, pedindo um drink chamado pumpkin spice, suco de abobora com Whisky de fogo, adoçado com um pouco de mel e cravos para enfeitar a taça. Ele se sentou e tomou um pouco, ele adorava aquela bebida, por alguma razão tudo com...