Mecânica Quântica: Como me ajuda

65 8 4
                                    

⚠️ AVISO!
Oi gente, sou eu de novo. Faz tempo que não escrevo nada aqui, mas saibam que eu não vou deixar de escrever, eu apenas estava dando um tempo por conta do Ensino Médio, provas e afins. Sempre que eu tiver uma novidade, irei trazer aqui. A propósito, estou pensando em começar a escrever alguma fic ou algo do tipo sobre Harry Potter. Caso eu escreva eu deixo a recomendação para vocês.
E por último, gente, por favor, deixem o feedback de vocês sobre o livro, pois não sei se vocês estão gostando ou não. Se vocês tiverem dicas, dúvidas ou assuntos que queiram saber sobre não exitem em comentar, estarei respondendo a todos.

Mas enfim, vamos lá.

Como a Mecânica Quântica me ajuda no shifting?

Eu assisto muitas palestras do professor Hélio Couto, e super recomendo para vocês. Ele diz em suas palestras que o sentimento mais poderoso é o amor, pois aumenta a frequência em níveis absurdos, e a afirmação mais poderosa é o agradecimento, pelo mesmo motivo .(Exemplo: Agradeço por estar na minha DR)
E é exatamente isso que eu faço. "Ah mais eu preciso agradecer todos os dias?" É aí que está. NÃO. Você não precisa agradecer todos os dias, e nem vai. Se você quiser seguir esse método você vai agradecer apenas uma vez em qualquer hora do dia, e vai soltar. Soltar é o truque de mestre. Aprendam a soltar, que tudo virá para vocês com uma imensa facilidade.

Mas o que é soltar?
Soltar é o ato de não se preocupar com as coisas. Exemplo, o shifting. Você simplesmente não vai mais se preocupar, você não vai se importar, pois uma hora vêm. Porém você deve acreditar. Mudar seu sentimento, mudar seu pensamento quanto ao shifting. Simplesmente esteja mentalmente e emocionalmente crente que já shiftou (no caso que você já tem), e você irá shiftar. Você não vai ficar fazendo métodos, não vai ficar com ansiedade, pensando em shifting. Você vai soltar. Sem ansiedade, sem pensar nisso. Quando você estiver 100% crente que já shiftou e que shifta a todo momento e você não se preocupar com isso, não pensar nisso, não tiver ansiedade quanto a isso, você vai conseguir shiftar. É algo simples. Até porque o observador colapsa a função de onda. Você cria a sua realidade. Você pensa e imediatamente cria.

Passo a passo:
•Agradecer
•Acreditar
•Sem ansiedade
•Sem ficar pensando em shifting toda hora.

Bom gente, por hoje é isso. Não esqueçam de dar o feedback🤍
Beijos✨



Mecânica Quântica, Shifting e Coisas RelacionadasOnde histórias criam vida. Descubra agora