Vibrações, Crenças e Realidade

149 14 0
                                    

As vibrações/ Frequências:
Há quem diga que você é obrigado a estar vibrando emoções positivas para ir para dr, mas isso nem sempre corresponde a realidade. Se você estiver mal, e for tentar shiftar, tudo bem, nada te impede de ir para dr, apartir do momento que você entende que é pura consciência presa a nenhuma realidade, tudo fica fácil.

Crenças:
Suas crenças não correspondem a realidade.
O mapa não corresponde ao território.

O que é o mapa?
O mapa representa coisas passadas a você desde criança, suas crenças, todos os seus princípios e fundamentos baseados em coisas ensinadas a você desde pequeno. Você pode ser impedido de ir para sua DR por conta de crenças limitantes empregadas em seu subconsciente desde quando você era criança, se você acreditar nelas. Por exemplo: a única realidade existente é essa, nós nascemos, crescemos e morrermos na mesma realidade, etc. Para vencer essas crenças, você pode fazer afirmações contraditórias a isso, e também fazer reprogramação mental, que ajuda muito. Não é exatamente nescessário você fazer reprogramação mental, você pode se livrar de crenças de outra forma, e para aliviar vocês, shifting é tão fácil que é possível ir para dr mesmo com crenças limitantes, pois na realidade, elas não existem.

Realidade:
O que é o território?
O território corresponde a realidade do mundo, do universo e das coisas em geral, que estão fora de sua vista, pois até então você enxergou apenas o mapa, não o território. Você passa enxergar o território quando entende que você é pura consciência preso (a) a nenhuma realidade, que tudo é consciência, e a matéria é apenas projeção. Mas como passar a enxergar o território, ao invés do mapa? Muito simples. Afirmações e reprogramação mental. Sim. A mesma resposta de antes, porém com um intuito diferente. E novamente, não é obrigatório fazer reprogramação mental, ou coisas do tipo, você pode shiftar fazendo literalmente qualquer coisa, ou até mesmo não fazendo nada, pois tudo dó depende do querer. O corpo é o que a mente acredita.

Onde achar o material que vai ajudar a mudar sua mente?
No YouTube. No YouTube tem muitos canais que contém reprogramação mental, meditações, afirmações prontas e até mesmo meditações guiadas, que auxiliam para a ida para a DR. O site do professor Hélio Couto www.héliocouto.com.br. também tem muitas coisas que ajudam você a compreender melhor física quântica, caso você tenha interesse.

Mecânica Quântica, Shifting e Coisas RelacionadasOnde histórias criam vida. Descubra agora