CAP 2

12 1 0
                                    

Assim que a porta se abriu, arregalei os olhos assustada e vi, que era um menino, que chuto que tenha uns 16 ou 17 anos.

Ele tinha cabelos castanhos e um curto, olhos escuros, e pele branca. Ele era lindo

Ele estava segurando um vaso com uma flor rosa.

Assim que direcionou seus olhos em mim ele derrubou o vaso causando um barulho alto, e arregalou os olhos, e ficou paralisado.

Eu tentei me levantar, mas, foi ai que eu notei algo.. Minhas pernas..

De repente, dois homens surgiram atrás do menino, eles pareciam preocupados. Provavelmente pelo barulho feito pelo vaso caido no chão.

Os homens eram bem parecidos, porém um era bem mais alto. Eles tinham cabelos pretos, e olhos escuros também. Entretanto, o mais alto tinha cabelo mais longo. Já o outro tinha o cabelo mais curto, sem contar que ele tinha brincos e piercings.

Eles me olharam e arregalaram os olhos, igual o menino.

Depois de alguns segundos torturantes só nós escarandos, o homem alto falou.

-Que bom que finalmente acordou -ele disse se aproximando e dando um sorriso.

-O-onde eu estou?? Quem são vocês e como vim parar aqui?... -Meus olhos ainda estavam arregalados e eu ainda estava confusa com tudo, sem contar que havia algo de errado com meu corpo.. no caso, minhas pernas

-Fique calma, nóis não vamos fazer-lhe mal. Você está na nossa casa, te encontramos na floresta, há 2 meses atrás. Eu me chamo Dylan, aqueles são meus irmãos, Luke é o de cabelo castanhos, e o de cabelo preto é o Connor. -Ele disse com uma voz calma e parou de andar quando estava frente a maca. Eu olhei pros dois que ele disse, e eles estavam me olhando com um sorriso simpático.

-D-dois messes?? Como?.. -Eu disse e comecei a chorar. -P-Por que eu não consigo sentir minhas pernas?...-eu não conseguia sentir elas, tentei me levantar mas elas nem se moviam.

◇~~~~~~~~~~~~◇

Cabo 🪐 Fiz curto, mais vou postar o outro capítulo jaja

A SOMBRAOnde histórias criam vida. Descubra agora