CAP 3

15 1 0
                                    

Dylan suspirou tristemente e olhou nos meus olhos.

-Olha, preciso que você se acalme-se, ok? Bom, você caiu de um lugar alto, e acabou atingindo sua medula espinhal..- ele disse.

-Mas oque isso tem haver com minhas pernas caralho- Gritei com ele, eu estava soluçando por causa do choro.

Por que? Pq não sinto minhas pernas, mas toquei nelas e nada, não consigo..

-Isso quer dizer que você nunca mais vai andar, garota burra -O connor respondeu, vindo em minha direção com uma cara de entendiado.

Vi Dylan olhar para ele com raiva, mandando ele calar a boca com os olhos.

-Oque?? isso é verdade Dylan?! -Falei

-Eu sinto muito..-ele abaixou a cabeça para o chão.

Não pode ser..- comecei a chorar ainda mais, não ligava se eles me achassem chorona eu estava mal. Não acreditei no que eles disseram e fui teimosa.

Me arrastei até a beira da cama usando as mãos, e assim que fiz isso, me joguei da maca e tentei ficar em pé.

Assim que fiz isso, eu obviamente quase cai, mas Dylan segurou-me.

Dei um grito pelo susto, por quase ter caido e por Dylan me segurar de repente.

O homem me pegou no colo e me colocou sentada sobre a cama.

-Que menina idiota e burra, puta que pariu. -O homem riu de mim, e cruzou os braços.

-Connor, cale a boca agora. -Dylan disse e logo o Connor revirou os olhos e ficou quieto.  -Você está bem?.

-Sim... Desculpa Senhor... -Falei triste, eu nunca mais iria andar?

-Não me chame de senhor, querida, chame de Dylan por favor. E não se desculpe, não é sua culpa, sei que é dificil de acreditar nisso. -Ele disse se referindo as pernas. -Está com fome?

-Não sei.. -Disse, eu estava racionando ainda sobre tudo, como eu dormir por 2 meses? E eu nunca mais iria andar mesmo?

-Vou chamar a empregada, ela ira ajudá-la a tomar banho, e depôs você vem comer algo. Caso sinta dor em algum lugar, diga-me, mas acho que você ja está bem melhor dos ferimentos. -Ele disse sorrindo, e eu assenti com a cabeça.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A SOMBRAOnde histórias criam vida. Descubra agora