Jogadas, Risos e Pizza: A Saga de Toshi e Raviel!

300 29 8
                                    



O sol começou a espiar pelas cortinas, iluminando suavemente o quarto de Raviel. No entanto, o despertador na mesa de cabeceira tocava insistentemente, anunciando que era hora de acordar. Chacal, impaciente, entrou no quarto e deparou-se com Raviel, que ainda estava completamente largado na cama, cabelo bagunçado e olhos meio fechados.

Chacal: (com um toque de raiva) Ravi, meu chapa, você tá de brincadeira? Tá na hora de levantar, mano!

Raviel: (bocejando e esfregando os olhos) Ah, cara, só mais cinco minutinhos...

Chacal: (irritado) Cinco minutos? Ravi, você tá atrasado pra caramba! E olha o estado desse quarto, tá parecendo uma tempestade passou por aqui.

Raviel: (ainda sonolento) Ah, relaxa, Chacal, eu acordo já... Só me deixa dormir mais um pouco.

Chacal: (cruzando os braços) Já é a terceira vez essa semana, Ravi. Isso não tá legal, não. Você tá ficando todo desorganizado.

Raviel: (suspirando) Eu sei, cara, é que as noites têm sido meio agitadas, sabe? Pensando demais...

Chacal: (levantando as sobrancelhas) Pensando? E eu lá tenho culpa disso? Você tem que colocar um despertador mais alto ou alguma coisa assim, porque assim não dá!

Raviel: (sorrindo levemente) Tá, tá bom, Chacal, eu prometo que vou melhorar. Só me deixa acordar de verdade primeiro.

Chacal: (bufando) Tá bom, mas essa é a última vez que eu te acordo, hein! Você não pode perder a live de novo.

Raviel: (rindo) Valeu, Chacal, você é o melhor. Só me dá mais uns minutos...

Chacal, com um olhar meio impaciente, saiu do quarto, resmungando consigo mesmo sobre a falta de pontualidade de Raviel. Enquanto isso, Raviel aproveitou os últimos momentos de sono, tentando afastar os pensamentos agitados da noite anterior.

--------------------------------------------------------------------------------------------------


Raviel, ainda meio sonolento e com uma preguiça enorme, rolou para fora da cama com dificuldade. O despertador continuava tocando, mas parecia um som distante em meio ao seu estado sonâmbulo.

Raviel: (bocejando) Ai, que sono, meu Deus. Esse despertador podia ser mais gentil, né?

Ele se arrastou até o banheiro, tropeçando nos próprios pés.

Raviel: (resmungando) Pelo menos o banheiro tá logo aqui, que sorte...

Ao chegar lá, Raviel fechou a porta atrás de si, dando um suspiro cansado. Sentou-se no vaso sanitário, esfregando os olhos e bocejando enquanto seu corpo gradualmente se despertava.

Raviel: (com voz sonolenta) Sério, como pode ser tão difícil acordar?

A água do chuveiro já chamava por ele, prometendo um alívio para a letargia da manhã.

Raviel: (com um suspiro) Acho que um banho vai dar jeito nisso.

Com uma preguiça visível, Raviel levantou-se do vaso e deu alguns passos descoordenados em direção ao chuveiro. Ligou a água, sentindo o calor começar a envolver seu corpo.

Raviel: (entre risos consigo mesmo) Pelo menos a água tá quente. Isso é um bom começo.

Ainda meio sonolento, ele se deixou levar pelo fluxo de água, tentando afastar a névoa do sono que ainda pairava sobre ele.

Raviel: (falando consigo mesmo) Vai, Ravi, você consegue. Só mais um dia.

Enquanto a água escorria, Raviel começou a se sentir mais desperto e pronto para enfrentar o dia. A preguiça da manhã estava sendo substituída pela sensação revigorante do banho. Entre bocejos e risos consigo mesmo sobre sua falta de jeito matinal, Raviel seguia em frente, determinado a fazer daquela manhã um recomeço cheio de energia. 

Entre Risos e Enigmas: Laços Inesperados  (Toshiruz x Raviel)Onde histórias criam vida. Descubra agora