Enquanto nós preparamos para uma apresentação especial taehyung mergulham em uma jornada de autoconhecimento através da dança entre passos sincronizados e movimentos fluidos, ele descobre que a expressão artística e a linguagem perfeita para relevar seus sentimentos mais profundo, em meio a coreografias envolventes a sua alma dança em sintonia, revelando o verdadeiro poder da conexão. olhei pra taehyung com admiração enquanto ele praticava uma coreografia complexa.
-Tae pensa dessa forma, que quando dançando nossos corpos e nosso coração batessem em uníssono, Tipo como se estivéssemos contando um história com nossos movimentos.
-hyung e como se nossa dança fosse uma expressão pura de nossos sentimentos? Cada passo, cada movimento e uma forma de compartilhar oque realmente somos!
-Isso tae (Sorri)
"Agente continuou a dançar, mergulhando na harmonia de nossos movimentos e na intimidade de nossas conexões, enquanto o ritmo nós envolvia."
-Tae as vezes e como se você entendesse até mesmo às palavras que não foram ditas, como se agente transcedesse a simples comunicação!
-Hobi e porque agente se comunica em um nível mais profundo, não precisamos de palavras pra entender oque realmente temos a dizer.
"agente permaneceu em silêncio por um momento, observando as verdades por trás das palavras não ditas, em meio a um silêncio confortável.
(Tae e hoseok terminam o ensaio e vão pra casa, onde os meninos já devem estar)
-Oi gente (hobi diz)
-Oi meninos onde vocês estavam (jin pergunta)
- Ah jin agente tava ensaiando uma pouco (Tae diz)
-Meninos vocês estão se sobrecarregando muito, parem com isso! Vão descansar!
-Agente sabe hyung, só queremos entregar uma boa apresentação pro nossos fãs (Hobi diz)
-Meninos vocês sempre entregam oque me prometem, pra que ficar se sobrecarregando tanto ?
-O jin tem razão gente (Diz jungkook)
-Eu acho que vocês estão exagerando, eles tem que trabalhar gente ué (Diz yoongi)
-Minnn yoongiiii (diz jin)
-Eh retira oque eu disse...meninos vão descansar hihi (Diz yoongi)
-Nossa hein mim yoongi (Jimin diz)
-Meninos subam para o quarto vão tomar um banho e durmi um pouco (diz NAMJOON)
(Tomamos um banho e nós deitamos no sofá, desfrutando da paz mútua que o silêncio nos trazia, em meio a serenidade desse momento compreendemos que a exaustão era apenas passageira mais sua conexão era duradoura)
-Tae eu acho que vou subir pra durmi!
-Tudo bem hobi!
-Estou tão exausto hyung acho que vou apagar assim que minha cabeça tocar naquele travesseiro!
-Eu também estou exausto hyung, vem vamos subir e vamos durmi, vamos recarregar nossa energias!
-Eu necessito da minha cama!
-meu deus estou tão cansado mais tão cansado que mal consigo menter meus olhos abertos, hoje vou durmi feito uma pedra (Rir)
-Nem me fale hyung, consiguo nem movimentar minha boca (rindo)
-Isso e mesmo sono hyung? estou proucupado (Rir)
-Ah hoseok seu bobo! (os dois riem juntos)
(NAMJOON entra no quarto)
-Meninos vocês ainda estão acordados, eu disse pra vocês descansarem, e sério meninos por favor vão durmi, vocês estão exaustos!
-Desculpa Nam agente já tá indo (Diz taehyung)
-agente já tá indo Nam, boa noite
-Boa noite meninos, não esquecem estamos juntos nessa, o hyung ama vocês até amanhã (acena e fecha a porta)
-tae melhor irmos durmi né
-Melhor, boa noite hobi
-Boa noite taetae
(Beija hoseok na testa)
-ta..tae oque foi isso!
-Um beijo?
-ta mais... Esquece boa noite!
-Boa noite (rir)
(os dois vão durmi se entregando ao sono reparador em meio a serenidade do descanso vejo que mesmo nas noites mais cansativas, encontrávamos paz um no outro)
.....
DEIXA SEU VOTO! 💜🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Estrelas alinhadas" | vhope
FanficDurante a turnê mundial do BTS taehyung e hoseok encontram-se em meio a desafios e descobertas!