(Conversas de taehyung e hoseok)
Obs: Passando pra corrigir um erro 🤦🏻♀️, Gente esse nome pode, pfvr leiam "Porque" meu corretor acabou colocando pode.... ODIOOOO 😡
Hoseok
Depois das mensagens que mandei e ele simplesmente me ignorou e parou de me responder eu confesso que fiquei muito chateado, passou-se o tempo e logo ele chegou, tão bêbado que foi preciso seus amigos o trazerem carregando pelos braços pois nem andar ele conseguia, aquilo me deixou ainda mais furioso, eu estava na sala depois daquele cena nem olhar no olhos dele eu conseguia.
" Ponto de vista de taehyung "
Quando cheguei vi que hoseok estava no sofá sentando ao lado de Namjoon e jin, é eles pareciam está c divertindo, mais sinto que quando hoseok me viu no estado em que eu estava o brilho de seu rosto simplesmente sumiu e vi o mesmo indo em direção as escadas subindo para o quarto, aquilo me deixou frustado e eu consigo sentir o ódio que ele deve estar sentindo nesse momento.
-Kim taehyung oque eu te disse ? (Namjoon parecia não está muito feliz vendo o estado em que taehyung se encontrava)
-Namjoon me desculpa eu não consegui me controlar a acabei bêbado mais do que eu imaginava!
-Oque eu te disse sobre chega cedo em casa Kim taehyung, te pedi pra que estivesse em casa na hora certa e você me chega quase 3 dá manhã, onde você estava?
-Eu sai com ums amigos para um barzinho aqui perto Nam!
- Você perdeu minha confiança Kim taehyung, te peço que suba para o quarto tome um banho e em seguida vá durmi.
-Eu irei fazer isso, me desculpa nam não queria te deixar proucupado (Abaixa a cabeça)
-Tudo bem apenas suba, quando você estiver sóbrio agente conversa.
-Ok.. (Sobe pro quarto)
(Taehyung resolve mandar msg pra hoseok)
Mensagens...-Hoseok abri aqui!
-Tô indo calma aí
(Hoseok vai em direção a porta)
-Vai ser rápido né taehyung?
-Hoseok calma eu acabei de entrar, agente pode sentar e conversar de boa ?
- Podemos!
(Hoseok senta na cama em seguida taehyung vai também e senta ao lado do mesmo, hoseok ia falar algo mais foi interrompido por um beijo de taehyung)
-Taehyung porque fez isso (Empurra taehyung)
-Deixa-me se desculpar com você amor!
-Ja se desculpou né taehyung já pode ir!
-Eu não vou sair daqui hoseok não adianta, me escuta amor...
-Hoseok pra você taehyung..
-Me deixa te beijar amor (Fala taehyung segurando o rosto do mesmo)
-Taehyung não começa!
-Hoseok desculpa mais eu não consigo me segurar (Beijo)
(Em seguida a porta abre e em seguida Jimin aparece, vendo aquela cena dos dois)
-Ho.....( Jimin fica parado perplexo)
-Jiminnn (Fala nervoso) Jim... Jimin por favor não e isso que você tá vendo..
-Hoseok calma, tá tudo bem (Diz Jimin entrando no quarto e trancando a porta)
-Viu oque você fez taehyung (diz hoseok nervoso com a mão no rosto)
-Desculpa hoseok, Jimin me desculpa por isso eu vou indo pro quarto.
- Você não vai a lugar nenhum taehyung.
-Agente precisa conversar.... (Diz Jimin)
Continuaaaaa.... ✨💜
Poderiam me deixar uma estrelinha? 🥹
Ficaria muito agradecida!! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Estrelas alinhadas" | vhope
FanficDurante a turnê mundial do BTS taehyung e hoseok encontram-se em meio a desafios e descobertas!