-Autor pov-
Assim que cat falou aquela frase dogday se arrepiou inteiro, e ainda mais com a mão dele em seu abdômen.
O gatinho manhoso foi passando a mão da parte superior de seu abdômen até o corpo meço do calção, e segura na cintura de dogday a apertando levemente em um ato sútil mas que fez dog sentir um calor.
Cat sabia muito bem como deixar dog ansioso por algo mais quente, e usava disso muito bem.
-dog pov-
Senti meu rosto muito quente, eu estava com a cabeça escondida no pescoço de cat, até que sinto ele se sentando e me colocando em seu colo, e seco dizer que um aspecto que não mudou nada é.
Ele continua se animando rápido, pois já senti algo em baixo de mim. Ele estava com as mãos em minha cintura e me puxou para perto, logo depois ele puxa o colarinho da minha blusa.
Dogday: e-ei v-vai rasgar
Catnap: você acha que ligo? Relaxa solzinho, qualquer coisa eu compro outra para você. Só aproveita ok -fala e assim morde meu ombro e logo em seguida da um chupão.
Dogday: t-ta~ -falo quase em um gemido sentindo ele aperta minha cintura que é um ponto fraco meu obviamente -
Caty morde um pouco mais a cima enquanto faz eu rebolar nele, é uma sensação gostosa, coloco meus braços em volta do seu pescoço e lhe dou um beijo quente, e com muita vontade de telo só para mim, sentindo meu corpo ao dele.
Ele tira minha camisa e a joga no chão e eu vou o empurrando devagar para que se deite, passo a mão do começo de sua garganta até depois do seu umbigo e provoco tirar seu calção.
Caty me dá um olhar sexy que me faz dar uma leve estremecida, mas se ele podia brincar comigo, por que eu não poderia brincar com ele?
Deixo um beijo em sua barriga bem levemente e vou subindo despejando vários beijos e alguns chupões, para que ele se lembra-se da noite na manhã. Vejo ele corar e solto um sorriso, assim que chego em seu pescoço faço o mesmo que fez comigo e o mordo.
Mas paro e sento em suma de sua cintura rebolando de leve, vou perto de seu ouvido e falo.
Dogy: tava com saudades disso gatinho?~
Caty: -colocando q mão em minha cintura e diz- você não tem Idea!~
Cat desliza a mão dele até meu membro por suma do calção, que por sinal já está bem duro, ele começou a acariciar de leve fazendo movimentos circulares na ponta do meu pal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma noite de jogos (catnapxdogday) :3
Fanfictiontodos já são amigos a muitos anos, e como andam ocupados com a vida em um dia todos resolvem se encontrar para uma noite de jogos. mas o nosso amado gato roxo e o cãozinho alaranjado andam dando olhares que tem um significado a mais. !!!!!AVISOS...