Um reencontro interessante.

486 25 3
                                    



A muitos meses os "smiling critters", como se chamavam no fundamental, estavam marcando de se encontrar para colocar o assunto em dia e matar a saudade dos velhos tempos de brincadeiras o dia todo, mas como muito estavam na faculdade ou já trabalh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A muitos meses os "smiling critters", como se chamavam no fundamental, estavam marcando de se encontrar para colocar o assunto em dia e matar a saudade dos velhos tempos de brincadeiras o dia todo, mas como muito estavam na faculdade ou já trabalhavam nunca tinham tempo, menos o kickin chiken que sempre estava pronto pra uma festa.

Mas no final do ano os horários bateram para que todos estivessem presentes, foi marcado na casa da craftcorn que tinha a casa mais espaçosa, já que muitos como catnap, happy, dogday e outros moravam em apartamento ou em casas minúsculas.

~                                            >:3                                      ~

O horário marcado erra as 6:30, e pontual como sempre bubba bu (apelido) chegou primeiro assim  já dando um abraço na amiga e botando a conversa em dia.

O segundo a chegar pick Piggy que trouxe um grande bolo de morango com chocolate para todos comerem.

Catnap chegas alguns minutos depois com um olhar de sono e cansaço, mas sempre com um sorriso no rosto ele comprima a todos e se senta num canto calmo.

Bobby chega junto de hoppy pois ois caminhos erram parecidos e acabaram se encontrando.

Dogday chaga logo depois muito alegre e energético, chegando já dando um grande abraço na amiga craftcorn e logo indo cumprimentar a todos com  um abraço, em cat ele deu um abraço muito apertado pois ele sempre foi seu melhor amigo, e sempre soube como animar o dog quando estava triste, acontecia raramente mas tinha suas vezes.

Todos botaram o assunto em dia, sobre como tinha se passado 2 anos desde que tinham se visto. Hoppy e craftcorn sempre foram muito próximas e adoravam conversar por hors e horas .

Craftcorn: E como anda os treinos? Continua tentando entra nas olimpíadas?- fala entusiasmada com a "amiga"-

Hoppy:sim! Eu não vou parar até conseguir sabe que é meu sonho, mas e vc o que anda aprontando em? -ri assim que lembra o quanto craft aprontava quando mais nova-

Craftcorn: olha vou contar só para vc oky, eu estou escrevendo um livro sobre nossas infâncias!-diz alegre-

Hoppy: Nossa craft que legal! E quando vai publicar?

Craftcorn: daqui a uns 6 meses eu acho. -diz em dúvida -
Hoppy: entendo...

   ~                             Com dog e cat                    ~

Dogday: Nossa mais que saudade que eu estava de tudo isso!

Catnap: É eu também estava, principalmente de você -diz a última parte surrado-

Dogday:hooo eu também estava com muita saudade de você! -diz dando outro abraço no amigo -

Catnap: dog tá me sufocando..

Dogday: A desculpa,mas falando em sufocando, você não está estudando de mais? Sua cara tá horrível, sem ofensa mas vc precisa de umas boas noites de sono!

Catnap: É eu sei, a facul tá me matando e o trabalho me esfola vivo -diz rindo - mas eu estou bem é só uma faze!

Dogday: tomara mesmo, se não vou ter que ir ter que cuidar de você! -ri-

Catnap: não seria uma má ideia uma visita do meu velho " amigo" -fala fazer aspas com as mãos e um sorriso maroto -

Dogday: bem entã-----

Dogday é interrompido pela chegada do último integrante do grupo,  kickin chiken que chegou fazendo muita barulho e diz - EU TROUXE BEBIDAS!-

Fazendo todos olharem para ele, o que erra o que ele queria .

Dogday: Oi kickin como vai?

kickin chi: eu estou ótimo, e vim para animar está festa!!

Todos riem muito menos  cat que estava pegando no sono ali mesmo.

E agora que todos aviam  chegado erra hora de começar os jogos  filmes e bebidas!









Continua!

Obrigado por ler!

uma noite de jogos (catnapxdogday) :3Onde histórias criam vida. Descubra agora