Algum tempo no passado...
Cassius e Morgan buscavam um lugar o mais longe possível da Romênia, precisavam encontrá-lo para poder estabelecer seu próprio "reino". Com a Allience em seu encalço, dominando a maior parte dos clãs ao redor do mundo, suas forças no conselho estavam mais fracas, por isso preferia entregá-lo a eles e abdicar de seu posto.
— Encontrei um lugar distante o suficiente daqui, é perfeito para darmos início ao nosso propósito – Morgan diz com felicidade transbordando na voz.
— E que lugar seria esse, meu amigo? – Cassius questiona.
— Perth, é uma cidade pequena ainda, ordenei que arrumassem nossas coisas, partiremos em breve.
— Muito bem – Cassius fala com ar de superioridade — Levará sua irmã?
— Não existe chance de deixá-la aqui, sabe disso.
Morgan responde com sinceridade, pois de fato, não havia possibilidade de Kaya ficar ali, sentia-se responsável por ela e por mais que Cassius e sua irmã não gostassem muito um do outro, deveriam aprender a conviver o máximo que pudessem, afinal, seriam como uma família dali pra frente.
— Não acho que seja seguro ela ir conosco a Perth, ela é uma mulher e bom, você me compreende certo? – Morgan ficou calado perante o comentário do amigo.
— Cassius, eu não vou abandoná-la, ela irá conosco. – O loiro retruca e o amigo não discute mais sobre.
Naquele mesmo ano de 1480, Cassius, Morgan e Kaya chegaram à parte mais movimentada de Perth. Causaram certo alvoroço, mas nada que chamasse muita atenção, apenas uma família ficou incomodada com aquela chegada, os prisioneiros da lua sentiam de longe o odor que os anjos da morte exalavam e sabiam que a partir daquele momento, muita coisa mudaria na pacata cidade.
Ano 1983
— Sei que já conversamos sobre isso, mas não aguento mais só poder te ver à noite, meu amor. — Olívia diz se aproximando enquanto abre seus braços para receber seu amado.
— Não temos como mudar as coisas, minha vida, infelizmente, algumas coisas são como devem ser. — Ele responde aceitando seu abraço.
Se Cassius pudesse descrever algo como caloroso ou o mais próximo de se sentir vivo, seria facilmente quando estava exatamente assim com Olívia. Haviam se conhecido a mais ou menos seis meses, estavam em uma espécie de relacionamento, trocavam juras e promessas de amor cheias de floreios e cortejos, estavam de fato apaixonados. Olívia nunca havia se sentido desta forma, passava metade de seu dia pensando no momento em que iria encontrá-lo e estar em seus braços, a outra parte dividida em cuidar da floricultura que sua família havia deixado de herança e socializar com a vizinhança.
Estavam com as testas encostadas quando Morgan entrou na sala da casa em que moravam. Seu primeiro instinto foi colocar-se na frente de Olívia, precisava protegê-la a todo custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
VampireQuando Elleanor decidiu se mudar, jamais passou por sua cabeça que tudo fosse se transformar tão rápido. Um mundo novo lhe foi apresentado, e com ele, a responsabilidade de ter que escolher entre o amor e o dever, mas ela não poderia mudar o destino...