Elleanor buscava entender o que havia feito de tão errado, como ele podia ser tão grosso e rude consigo? Deveria haver um motivo bem plausível para tal, certo?
Agradeceu brevemente a Candice apenas com um aceno de cabeça e um sorriso bem amarelo, o qual a morena devolveu na mesma moeda. Nathan já lhe esperava do lado de fora e dentro do carro, a porta do passageiro já estava aberta só a aguardando, dava para notar o quão nervoso ele se encontrava, seus dedos tamborilavam no volante de forma bem sincronizada.
Se ele soubesse o quanto a presença dele me deixava calma e não nervosa... — pensou assim que adentrou ao carro.
Passou o cinto de segurança e observou a casa amarela começar a ficar distante, Nathan ligou o rádio, sentia que precisava preencher aquele silêncio que havia se instalado ali dentro, em pouco tempo Elleanor conseguiu identificar a música, bem a cidade começava a se tornar apenas vultos quando ele acelerou, a ruiva tentou ignorar o quanto ele corria, mas foi em vão.
— Se você puder ir devagar, eu te agradeço! – Elleanor disse ao perceber que ele acelerava ainda mais — Vai com calma, por favor? Virou corredor de racha, por acaso?
— Calma é a última coisa que se passa na minha mente, Ella. – sua voz saiu quase que como uma súplica de tão baixa que foi.
— O que eu fiz pra você? Fala aí, por que eu to tentando entender até agora! — ao dizer sua sentença, Elleanor notou que o outro tinha apertado ainda mais o volante.
Ah pronto! — pensou.
Ele continuava mudo e de olho na estrada, o maxilar estava travado formando uma linha perfeita em seu rosto, Elleanor procurou retirar esse pensamento da mente e tornou a olhar de volta para rua.
Aos poucos ele foi desacelerando o carro, então percebeu que estavam em frente à sua casa. Retirou o cinto e quando estava prestes a abrir a porta ele segura seu braço e foi impossível não perceber o arrepio correr por seu corpo, pois nunca em sua vida havia experimentado aquilo, não naquela intensidade.
— Me desculpa, eu só...., por enquanto não posso falar nada, mas você vai entender, eu prometo.
— Do que você está falando?
A incredulidade estava estampada nos olhos da ruiva, tentava buscar em sua mente algo que lhe desse alguma pista, mas não conseguia achar nada.
— Desculpa mesmo e você está entregue, pode descer, Ella.
"O que eu vim fazer nessa cidade, em três semanas aqui e eu já quero voltar pra Sydney, e por qual motivo ele continua me chamando pelo meu apelido?". pensou, ainda atordoada demais.
— Tchau idiota! – despertou do transe que a voz dele lhe causava e desceu do carro, fechou a porta com toda força que havia dentro de si, ao que foi devolvido por ele um olhar com mais raiva ainda antes de arrancar com o carro.
Queria entender a todo custo o que havia feito tanto para Nathan quanto para Candice, pois nunca os tinha visto antes, lembrou-se da forma como eles a olharam, como se fosse algum tipo de monstro ou alguém perigoso demais.
Deu-se por vencida, entrou em casa e foi recebida por Milú, com seu típico entusiasmo de gato, ou seja, apenas a olhou e voltou a dormir no sofá.
Arrastou-se até o banheiro no segundo andar, era única coisa que precisava além de comer alguma coisa, claro, um banho poderia lhe ajudar a pensar e alinhar seus pensamentos. Antes de adentrar ao banheiro, ligou a televisão no noticiário, tentava achar alguma explicação para o que ele tinha lhe dito, o que ele queria dizer com: "Por enquanto não posso falar nada", e por qual motivo ele a estava tratando daquele jeito?
Logo que Elleanor saiu do banheiro ouve a notícia de que um corpo foi encontrado totalmente sem sangue próximo a cafeteira. Sentiu um calafrio percorrer todo seu corpo, era o mesmo calafrio que havia sentido anteriormente, Milú passou enroscando seu rabo felpudo por entre as pernas da ruiva que gritou assustada, a gatinha correu em disparada com a altura do grito.
O tempo passou mais devagar após o acontecimento da manhã, Elleanor se permitiu não pensar mais em como Nathan e Candice a odiavam agora, mesmo que não soubesse o que de fato teria feito para eles. Quando finalmente deu seu horário, saiu de casa rumo ao trabalho, a vantagem de morar perto era que não precisava se preocupar tanto com trânsito. Assim que adentrou a cafeteria, Victor lhe aguardava com um sorriso grande, o que Ella estranhou, pois poucas vezes o viu sorrir daquela forma.
— Temos uma atendente nova, preciso que você a ajude! – ele diz enfático.
— Primeiramente, boa tarde Victor, segundamente, eu vou treinar alguém?
— Boa tarde e sim, você mesmo, a não ser que você conheça alguma outra Elleanor por aí, huh? – ele diz rindo e continua. — Você pode fazer isso por mim?
— Só se você me prometer nunca mais me chamar desse nome!
— Prometo Ella! Obrigado!
Victor se retirou a passos largos dali, rumou a caminho de seu escritório. Elleanor notou que Jack não estava sozinho desta vez, sua companhia era uma garota de cabelos pretos e cor de pele parecida com os de Candice, e por um momento, Ella estagnou na entrada. Porém decidiu deixar pra lá, só podia ser coisa de sua cabeça.
— Menina Ella, essa é Alissa, a nossa nova atendente! – ele diz sorrindo.
— Oi Jack e oi Alissa, tudo bem?
— Tudo ótimo, eu tô muito ansiosa para começar! — ela diz claramente empolgada.
— Vamos que temos muito trabalho a fazer!
— Ótimo, vamos pôr as mãos na massa.
— Então Alissa, além de atendermos o salão, temos que organizar o estoque, toda quarta feira chega carregamento de café e algumas outras coisas, aí precisamos catalogar com as datas de vencimento e guardá-las no local certo.
Após explicar tudo que era precisava fazer no estoque, Elleanor preferiu deixar Alissa ficar sozinha e foi para o salão atender, pois como era sexta feira, o lugar ficava um pouco frenético, mas nada que a ruiva não conseguisse dar conta.
Já eram quase oito e meia da noite quando a porta fez barulho e uma garota de cabelos preto, pele extremamente branca, olhos puxados adentrou a cafeteria, foi difícil não chamar a atenção de todos, principalmente de Elleanor, que observou a mulher caminhar elegantemente junto a um homem, este possuía cabelos loiro escuro com leves cachos e a pele igualmente branca. O mundo pareceu parar para observá-los, ambos estavam vestidos de preto e pareciam muito bonitos. Sentaram-se em uma das mesas mais distantes e começaram a conversar. Elleanor deu de ombros e sorriu para Jack, que também não entendeu muita coisa do que havia acabado de acontecer. Como Alissa tinha sido dispensada mais cedo naquele dia, Ella respirou fundo e se preparou para atendê-los.
— Boa noite, o que vão pedir hoje?
Os olhos verdes do homem caíram sobre Elleanor, que sentiu seu corpo gelar, sua acompanhante fez o mesmo, mas a diferença foi que o olhar dela era muito mais gélido.
— Hoje não vamos pedir nada, mas já encontramos o que a gente queria! Vamos, Archie!
Tanto Elleanor quanto Jack ficaram sem entender nada quando os dois se levantaram e saíram do lugar.
— Que povo mais maluco, vou te contar hein.
🧛🏻♀️🦇🧛🏻♀️🦇🧛🏻♀️🦇🧛🏻♀️🦇🧛🏻♀️
eu juro pra vcs que essa galera é legal!!!!
eles são estranhos kkkkk mas dêem uma chance pra conhece-los que vcs vão amar demais o quanto eles são caóticos e leais 🥺🤲🏻me contêm o que estão achando da história e o que esperam pra ela 🙏🏻
Um beijo
Driquinha x.x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
VampirosQuando Elleanor decidiu se mudar, jamais passou por sua cabeça que tudo fosse se transformar tão rápido. Um mundo novo lhe foi apresentado, e com ele, a responsabilidade de ter que escolher entre o amor e o dever, mas ela não poderia mudar o destino...