Capitulo 17

107 13 0
                                    


    Depois que a turminha se reencontra com Patrick, ainda fica o mistério, quem fez isso? Quem poderia fazer isso? E porquê fizeram isso?
  Alex: Patrick, você consegue me entender?
Patrick: s-s-sim, ele, ele, ele, faca, mim, mim.
Alex: uma pessoa pegou uma faca e te esfaqueou?
*Patrick acena com a cabeça que sim*
Romeu:  quem foi?
Patrick: ros-ros-rosto co-co-cobertura
Julieta: a pessoa que te esfaqueou estava com o rosto coberto?
*Patrick acena que sim*
   Sofia aciona a polícia, porém nenhum dos polícias acreditam, acham que são "pequenos" demais para isso acontecer
    *Um tempo depois*
Julieta: gente, vocês perceberam que a gente não tem notícias da Rosalina? Ela nunca mais voltou e nunca mais mandou mensagem para nós.
Julieta: verdade, será que ela foi viajar e não avisou a gente?
Alex: não, eu passo quase todo dia em frente e sempre tem sinal de movimentação na casa dela, mas nunca vi ela durante esse período.
Lívia: então quer dizer que você passa em frente a casa dela todo dia? 🤨
Alex: não é isso, bom, depois eu te explico!
Lívia: acho bom!
    Todos estavam sem fazer nada e resolveram ir na biblioteca novamente para conseguir ver mais informações sobre It a coisa e gosthface.
   *Chegando lá...*
Julieta: gente, procurem o máximo que vocês conseguirem, temos que acham alguma coisa sobre eles!
Romeu: tá bom, pode deixar, Juli!
    Toda a turminha procura atenciosamente cada detalhe para saber se conseguem encontrar algo. Até que Nando grita:
Nando: gente!!!!!! Olha o que eu encontrei!!! Vocês não vão acreditar.....

-AIDREJ  TERROR NA CIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora