𝒰𝑚 𝒱𝑖𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜 𝒩𝑎𝑑𝑎 𝒞𝑜𝑛𝑣𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙!
é uma história que se desenrola em um bairro tranquilo, onde Ayra e Atlas, vizinhos de longa data, vivem em casas lado a lado. Suas vidas são como órbitas opostas: Ayra é uma jovem introvertida, apaixonada por astronomia, enquanto Atlas é o dono da farra, conhecido por suas festas barulhentas.
Ayra e Atlas se odeiam profundamente. Ela prefere a solidão de suas noites estreladas, enquanto ele preenche o ar com risadas e música alta. A chegada do amigo de Atlas, Liam, à casa em frente à de Ayra, só piora as coisas. Agora, não apenas Atlas, mas também Liam, perturbam a tranquilidade de Ayra.
No entanto, o destino intervém quando a diretora da escola decide que Atlas precisa melhorar suas notas em astronomia para entrar no time de futebol. A melhor aluna da turma? Ayra, é claro. Relutantemente, Atlas bate à porta dela, e eles começam a estudar juntos. As noites se transformam em sessões de estudo, e Ayra percebe que, por trás da fachada barulhenta, Atlas tem um coração curioso e uma mente ávida.
À medida que as estrelas brilham acima deles, Ayra e Atlas descobrem que têm mais em comum do que imaginavam. Ele admira sua paixão pela astronomia, e ela aprecia sua sede de conhecimento. O ódio se transforma em amizade, e a amizade floresce em algo mais profundo. Eles se apaixonam, desafiando todas as expectativas.
"Um Vizinho Nada Convencional" é uma história sobre como o amor pode surgir nos lugares mais inesperados. Sob o céu estrelado, Ayra e Atlas escrevem sua própria história, uma que transcende os limites das casas vizinhas e se torna uma constelação eterna em seus corações!
•
•
•
¡AVISO IMPORTANTE!Este livro contém conteúdo adulto, incluindo temas de romance sombrio, drogas ilícitas,coisas 18+ e agressões. Recomenda-se que leitores sensíveis ou menores de 18 anos considerem cuidadosamente antes de prosseguir com a leitura.
Lembre-se de que a ficção pode explorar temas complexos e perturbadores, mas é importante lembrar que esses elementos são parte da narrativa e não devem ser imitados na vida real.
Aprecie a leitura com discernimento e respeito pelos limites pessoais. 📖✨
—𝒞𝑜𝑚 𝒜𝑚𝑜𝑟,𝒴𝑎𝑠𝑘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um vizinho nada convencional
Fiksi RemajaEm um tranquilo bairro residencial, Ayra e Atlas viviam lado a lado, mas suas vidas eram como órbitas opostas. Ayra, uma jovem introvertida e apaixonada por astronomia, passava suas noites observando as estrelas através de seu telescópio. Ela encont...