# * , ☾ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐅𝐨𝐮𝐫 ┃ 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧𝐴𝑡𝑜 𝑢𝑚 | 𝐿𝑎𝑑𝑟𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑅𝑎𝑖𝑜𝑠
┃𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡
ଓ Ao chegarmos na árvore de Thalia vejo Annie se despedindo dela e Percy falando alguma coisa sobre Thalia ter um destino de semente enquanto Clarisse estava a um passo de socar o loiro, Grover como sempre tentava controlar a situação e impedir que a cacheada matasse alguém.
━━ Loiro eu aconselho que você cale a boca enquanto você ainda pode. ━━ Digo me aproximando e os três olham na minha direção.
━━ Ser mais poderoso do universo teve a brilhante ideia de salvar a filha transformando ela em uma árvore, é sério? ━━ Pergunta me olhando indignado.
━━ Ela foi a semideusa mais forte que eu já conheci, lutou bravamente e teve um destino de heroína. ━━ Diz Annabeth de forma seria o encarando.
━━ Ela teve um destino de semente. ━━ Diz Percy.
━━ Por ares esse garoto não cala a boca. ━━ Murmura Clarisse ao meu lado e rio.
━━ Filhos proibidos estão sempre em perigo, até os mais poderosos como Thalia, e você não é ela. ━━ Diz ainda o encarando. ━━ Faça exatamente o que eu digo e talvez sobreviva, você entendeu? ━━ Diz por fim e sai andando.
━━ Ela acha que ta no comando? ━━ Pergunta Percy.
━━ Quem você achou que iria estar no comando? ━━ Perguntou Harper se virando para ele.
━━ Eu achei que seria a Lilith. ━━ Diz olhando para mim. ━━ Ou a gente ia tirar no palitinho, sei lá.
Após a fala do loiro saímos andando em direção a saída do acampamento, ao chegarmos vemos um táxi nos esperando.
━━ Vocês sabem que alguém vai ter que ir no colo né? ━━Diz Harper e ao olhar para ela vejo que ela tem alguma coisa em mente, ai meus deuses. ━━ Eu posso ir na frente, ai quatros se espremem e um vai no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐂𝐀𝐓𝐄'𝐒 𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 ┃ᶜˡᵃʳᶦˢˢᵉ ᴸᵃ ᴿᵘᵉ
Fanfictionও 𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐨𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬𝐭𝐚𝐫, uma simples garota com um passado triste, um padrasto alcoólatra que a odeia, uma mãe falecida. Mas ser atacada por uma senhora Após fugir de casa faz com que sua vida ...