╸𝟬𝟬𝟬. 𝗪𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝗧𝗼 𝗖𝗮𝗺𝗽 𝗛𝗮𝗹𝗳-𝗕𝗹𝗼𝗼𝗱

1.4K 174 127
                                    

# * , ☾ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐙𝐞𝐫𝐨 ┃ 𝐖𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐚𝐦𝐩
𝐇𝐚𝐥𝐟-𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝

𝐴𝑡𝑜 𝑢𝑚 | 𝐿𝑎𝑑𝑟𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑅𝑎𝑖𝑜𝑠

                             𝐴𝑡𝑜 𝑢𝑚 | 𝐿𝑎𝑑𝑟𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑅𝑎𝑖𝑜𝑠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┃𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡

ଓ Abro os olhos e ao olhar em volta e não reconheço o lugar onde estou, as memorias da noite anterior me atingem com força, será que eu finalmente fui mandada para um hospício?

━━ Que bom que acordou. ━━ A voz interrompe meu devaneios, olho na direção dela e vejo uma garota loira.

━━ Quem é você? Onde eu tô? ━━ Pergunto a analisando.

━━ Meu nome é Harper, e você tá num lugar chamando 'acampamento meio-sangue'. ━━ Harper responde minhas perguntas.

━━ Acampamento meio-sangue? ━━ Pergunto confusa.

━━ Isso, eu fui escolhida para te mostrar o Acampamento. ━━ Responde com um sorriso amigável.

━━ E o que eu to fazendo aqui? ━━ Pergunto agora olhando a sala que eu estava finalmente percebendo que era um tipo de enfermaria.

━━ Eu te explico no caminho, consegue levantar? ━━ Pergunta e eu me levanto. ━━ Eu peguei isso pra você, pode trocar alí no banheiro que eu te espero aqui. ━━ me entrega uma blusa laranja escrita Acampamento meio-sangue e um short jeans escuro não muito curto.

Apenas pego as roupas e vou em direção ao banheiro e ao olhar no espelho vejo que a roupa que estava usando estava suja e meio rasgada em algumas partes, eu tava péssima. Troco de roupa e me olho no espelho novamente.

━━ Laranja não é minha cor. ━━ Digo olhando no espelho e arrumando a roupa em meu corpo.

Depois de jogar uma água no rosto e me ajeitar finalmente saio do banheiro e encontro Harper sentada numa cadeira que havia na sala.

━━ Pronto. ━━ Digo

━━ Ótimo, vem comigo. ━━ Diz se levantando e indo em direção a porta e eu a acompanho.

━━ Então, porque eu to aqui? ━━ Pergunto de forma direta.

━━ Então, eu sei que parece meio dificil de acreditar mas, você conhece os Deuses gregos? ━━ Pergunta me olhando.

━━ Claro que conheço. ━━

━━ Então, meio que esses Deuses existem podem ter filhos com humanos, esses filhos são semi-deuses também conhecidos como meio-sangues, eu sei que parece dificil de acreditar mas- ━━

━━ Eu acredito. ━━ A interrompo e ela me olha surpresa.

━━ Acredita? Serio? Normalmente os novatos demoram pra aceitar esse lance de semi-deus. ━━

𝐇𝐄𝐂𝐀𝐓𝐄'𝐒 𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 ┃ᶜˡᵃʳᶦˢˢᵉ ᴸᵃ ᴿᵘᵉ  Onde histórias criam vida. Descubra agora