# * , ☾ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐢𝐱 ┃𝐄𝐪𝐮𝐢𝐝𝐧𝐚
𝐴𝑡𝑜 𝑢𝑚 | 𝐿𝑎𝑑𝑟𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑅𝑎𝑖𝑜𝑠
┃𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡ଓ havíamos saído da casa da Medusa a um tempo, estávamos no trem e todos se encontravam dormindo. Fui a última a pegar no sono e como de custume um sono agitado e repleto de pesadelos, o pesadelo da vez era uma memória, uma que eu odiava mas ainda sim não era a pior delas.
Eu estava em casa após ter sido expulsa de mais uma escola, me encontrava sentada no sofá esperando meu "pai" chegar do trabalho, eu já sabia o que iria acontecer, não seria a primeira vez de qualquer forma, mas o pequeno eu tinha TANTO medo, eu estava segurando o choro porque se eu chorasse eu saiba que seria ainda pior. Saio dos meus pensamentos ao ouvir o barulho do trinco da porta, meu corpo tensiona e sinto meus pelos se arrepiarem.
━━ Lilith. ━━ Ouço ele chamar com uma voz assustadoramente calma e sombria. ━━ Eu posso saber qual foi a merda que você fez dessa vez?
━━ Pai eu-. ━━ Sou interrompida com a mão dele indo de encontro ao meu rosto.
━━ CALA A BOCA. ━━ Grita e sinto meus olhos se enchendo de lágrimas novamente. ━━ ENGOLE O CHORO SE NÃO VAI SER PIOR PRA VOCÊ. ━━ Diz agarrando meu braço.
━━ Pai por favor-. ━━ Sou interrompida novamente após ele me empurrar no chão do quarto.
━━ EU MANDEI VOCÊ FICAR QUIETA SUA VADIAZINHA. ━━ Grita. ━━ AGORA VOCÊ VAI APRENDER A FICAR NA LINHA.
Ele transfere socos e chutes pelo meu corpo, cada grito de dor que eu dava era mais uma porrada em meu corpo, sinto meus membros ficando fracos e meus olhos pesarem.
━━ Isso é pra você aprender, e ainda não acabou. ━━ Diz e se levanta.
Aquele foi um dos piores dias da minha vida, tudo que aconteceu foi demais pra uma criança de oito anos, mas ele não se importava, na verdade parecia que ele se divertia com a minha dor. E sabe qual a pior parte? Isso nem foi o pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐂𝐀𝐓𝐄'𝐒 𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 ┃ᶜˡᵃʳᶦˢˢᵉ ᴸᵃ ᴿᵘᵉ
Fanficও 𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐨𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬𝐭𝐚𝐫, uma simples garota com um passado triste, um padrasto alcoólatra que a odeia, uma mãe falecida. Mas ser atacada por uma senhora Após fugir de casa faz com que sua vida ...