Levar uma facada, talvez doesse menos do que descobrir o motivo do fim do meu noivado.
Como uma pessoa deveria se sentir diante de uma revelação dessas?
Estava ali, diante de Liam, mas não conseguia ouvir mais nada do que ele me falava, apenas via seus lábios se moverem. Não consegui formar uma resposta, minha cabeça estava girando, minha respiração estava falha, e tinha certeza que meu coração tinha se partido.
Ellie era minha irmã.
Olhei nos olhos de Liam e vi desespero neles, mas não me importei. Ele mesmo não se importou em me fazer de trouxa.
Me afastei e me arrastei em direção aonde ouvia vozes, e assim que cheguei na porta, Ellie foi a primeira a ver minha expressão de nojo, raiva, dor e tristeza.
Passei por todos e comecei a caminhar, mas parei quando ouvi Zayn e Niall me chamar.
— Harry? O quê...? Ele te contou? — olhei espantado para Niall.
— Você... você sabia?
— Eu juro... — Niall não terminou sua fala, porque Ellie apareceu e o cortou.
— Harry, me perdoa... me perdoa — tinha lágrimas em seus olhos, mas não senti nada ao olhar para ela.
— Vem querido, vamos sair daqui — Zayn estava do meu lado e me abraçou e por alguns segundos me senti seguro, até ouvir Ellie o acusar.
— Você contou a ele né!? Eu te pedi que deixasse essa história no passado.
Olhei para Zayn sem entender nada, mas quando consegui focar em seus olhos eu vi culpa e dor.
— Harry, eu...
— Você também sabia? Todos vocês sabiam!? — gritei, mesmo não sentindo mais o ar em meus pulmões.
— O quê tá acontecendo? — Era Paulo, tão perdido quanto eu, outro feito de trouxa por aqueles dois.
— Não é nada meu amigo, briga de casal. Vamos deixar o Harry e o Zayn se resolverem — Liam falou e foi puxando Paulo, que levou Ellie junto.
Niall tentou dar um passo em minha direção mas neguei com a cabeça, deixando bem claro que não o queria perto de mim.
Saí correndo para fora da casa, finalmente deixando minhas lágrimas molharem meu rosto e logo se misturarem com a chuva que me esperava do lado de fora.
Um clima nunca combinou tanto comigo como o de hoje. A escuridão da noite e a chuva me descreviam naquele momento, e a dor em meu peito só provava que tudo era real.
— Harry espera, eu posso explicar.
— Explicar o quê Zayn?
— Eu juro que eu não sabia, até hoje, na hora do churrasco. Quando seu pai me pediu para ir buscar sua irmã, a encontrei na cozinha da casa com o Liam, e o pouco que escutei da discussão deles, eu entendi tudo. Depois ela mesma me contou.
— E você não pensou em me contar?
— Eu tentei, juro que tentei... mas não queria que você sofresse... Eles não te merecem.
— Quer saber, Zayn, me esquece!
Me virei e voltei a andar. Não sabia para onde iria, mas neste momento qualquer lugar era melhor que voltar para casa.
— Harry, eu sinto muito.
— Sabe Zayn, eu estava tão preocupado em fazer com que as pessoas vissem que eu estava feliz, que eu tinha finalmente seguido em frente, que paguei seis mil dólares por essa mentira, e no final do dia a única pessoa que caiu nela, foi eu... Só vai embora.
Meu único desejo, era que esse chão se abrisse sobre meus pés e me engolisse, como o nada que eu era. Ninguém se importou comigo, todos preferiram me ver fazer papel de idiota e sofrer por um término, onde eu nem era amado de verdade.
(...)
Com dores nos meus pés, me forcei a voltar para casa. Meus olhos ainda ardiam, meu peito ainda estava despedaçado e minha cabeça já não conseguia mais pensar em nada.
Me senti sem forças para descrever o que eu era naquele momento.
Quando entrei em casa, fui atingido pelo silêncio e escuridão. Talvez já fosse de madrugada, não saberia dizer o tempo que passei caminhando pelas ruas desertas de Holmes Chapel.
Quando dei o primeiro passo em direção as escadas, ouvi um sussurro, chamando meu nome, que vinha da sala, e logo uma luz se acendeu revelando um Niall com olhos tão vermelhos quanto os meus.
— Eu... eu estava te esperando. Estava preocupado.
— Eu só preciso dormir Niall. Amanhã conversamos okay?
— Me desculpe mesmo Harry, jamais foi minha intenção te magoar. Você não faz ideia do quanto eu implorei pros dois pararem.
— Niall... tudo bem. Só vamos dormir tá...
Niall me deu um abraço e dessa vez permiti que me abraçasse, reconhecendo em seus olhos a dor que ele sentia, assim como eu, quando nos afastamos.
Meu quarto estava tão vazio quanto eu. As coisas dele já não estavam mais, e isso pareceu doer mais do que saber sobre Liam e Ellie. Me sentia seguro, e ali em seus braços, encontrava minha paz. Mas Zayn não voltaria mais.
Aceitar que jamais o veria novamente, fez com que eu forçasse um travesseiro em meu rosto, sufocando o grito que rasgou meu peito e queimou minha garganta. Uma dor que me queimava até os ossos.
Fui obrigado a engolir toda minha tristeza e enxugar minhas lágrimas, quando a porta do quarto se abriu. Por uma fração de segundos, achei ser ele, mas quem apareceu, era a última pessoa que eu queria ver.
— Escutei você chegar e só queria...
— Queria o quê, Ellie?
— Você não vai contar pro Paulo, né?
— Belo jeito de começar uma vida a dois, mentindo.
— Eu não...
— Não se preocupe Ellie, amanhã será seu dia. Eu vou sorrir e fazer o discurso certo na hora do brinde. Tudo será perfeito. Aproveite o quanto você puder, porque quando Paulo descobrir que você transou repetidas vezes com o melhor amigo dele, talvez não serão dias tão perfeitos assim.
— Harry...
— Me deixa ir dormir Ellie, não quero mais falar com você agora.
Praticamente a empurrei para fora do meu quarto, e caminhei em direção ao banheiro para tomar um banho.
Essa noite eu iria chorar, mas amanhã eu seria o Harry que finge superar tudo em um piscar de olhos.
Iria superar essa merda da Ellie e Liam e voltar para NY, e lá na minha casa, sofreria por ter me apaixonado pelo homem que contratei para ser meu acompanhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Bem Acompanhado/ ZARRY✅
RomanceHarry é um jovem, que deixou Londres, para tentar a vida em Nova York. Mas depois de 2 anos em NY, Harry recebe o convite de casamento da sua meia irmã. O problema é que seu ex noivo é o padrinho. Versão Zarry do filme MUITO BEM ACOMPANHADA, com o D...