Recepção

86 13 49
                                    

Quando chegamos, minha mãe já nos esperava. Zayn percebeu meu nervosismo e rapidamente, segurou minha mão.

— Confie em mim, Harry — assenti em concordância, olhando em seus olhos.

Respirei fundo e junto de Zayn, saímos do táxi, que eu paguei, enquanto Zayn pegou nossas malas.

Sorri, e andei até minha mãe, que estava linda, abraçando-a bem forte

— Que saudades querido — mamãe falou, me abraçando de volta. — Sentimos tanto a sua falta aqui.

Sorri para ela, enquanto segurava minhas lágrimas, e beijei sua bochecha.

— Também senti saudades mamãe, muitas mesmo. Mãe, esse aqui é o Zayn, meu namorado — peguei na mão do Zayn, que tinha se juntado a nós.

Ele estendeu a mão para minha mãe, que estava com cara de surpresa. Não a julgo, porque até então, ninguém sabia que eu estava em um relacionamento.

— Prazer em conhecê-la, senhora Styles — Zayn falou, com sua voz grossa e doce, e um lindo sorriso nos lábios.

— Prazer em te conhecer, Zayn. Apesar de não saber que meu filho estava namorando, mas pode me chamar de Anne.

— Mãe...

— O quê? Só estou falando a verdade, achei que você ainda não tinha superado o... — graças a Deus ela parou de falar sobre meu ex, quando viu Robin. — Robin, querido, o Harry chegou, e trouxe um namorado.

Meu pai abriu os braços e corri em sua direção, era tão bom estar em casa.

— Pequenino que saudade — falou me abraçando forte.

— Pai, não me envergonhe na frente do Zayn — falei constrangido pelo apelido, e Zayn sorriu para mim e depois desviou seus olhos e olhou para meu pai, estendendo sua mão.

— Prazer em conhecê-lo, senhor Styles.

— O prazer é meu, e fico feliz por meu peque... meu Harold ter alguém. Ele é muito especial.

— Só posso concordar com o senhor, ele é muito especial mesmo — Zayn me encarou, enquanto falava, e senti minhas bochechas esquentarem, de novo.

Parece que nem controle das minhas emoções eu possuía, na presença desse homem.

Depois de muitos interrogatórios com minha família, consegui puxar Zayn até uma sala, onde tinha várias araras com os casacos dos convidados.

Zayn tirou o seu blazer e eu fiz o mesmo.

— Toma, pode conferir $6.000 dólares certinho — entreguei o envelope para ele.

Estava tão nervoso e ansioso que esqueci de entregar antes.

— Tudo bem, eu confio em você.

— Não, conta! — insisti, e ele negou com a cabeça, mas começou a contar.

— Certo! $6.000 certinho. Só temos que acertar antes, se você quiser algo a mais— falou tranquilo, guardando o dinheiro no seu bolso.

— Não, eu acho a ideia de fazer sexo por dinheiro repugnante... — quis me matar com aquilo que tinha acabado de sair da minha boca, arregalei os olhos, e vi ele trincar o maxilar. Puta merda, que cagada que eu fiz. — Desculpe, não foi isso que eu quis dizer...

— Tudo bem, Harry. Só não fique pedindo desculpas, pela verdade — virou as costas pra mim, e saiu da sala.

Eu queria ficar para sempre ali, no meio daquelas araras cheias de casacos e blazers, talvez assim ninguém notaria a fraude que sou.

Muito Bem Acompanhado/ ZARRY✅Onde histórias criam vida. Descubra agora