Holmes Chapel

60 9 10
                                    


— Que bom que chegaram — fomos recebidos por minha mãe, assim que entramos em casa.

Todos nós iríamos para casa de campo em Holmes Chapel, lugar onde aconteceria o casamento. Ellie, queria agradar nossa mãe, e escolheu o lugar onde ela morou quando criança.

— Minhas coisas já estão no carro, Paulo arrumou antes de irmos a aula de dança — Ellie falou, se jogando no sofá.

— Preciso de 10 minutos pra arrumar minhas coisas e do Zayn — falei já caminhando escada acima, sendo seguido pelo mesmo.

Arrumamos tudo o mais rápido possível, trocando selinhos e sorrisos entre uma tarefa e outra. Confesso que tudo isso ainda era novidade para mim, mas eu estava muito confortável com nossa dinâmica. Pareciamos que estavamos juntos a um bom tempo.

Partimos logo após colocarmos nossas malas no carro dos meus pais. Apreciei a curta viagem, ouvindo Zayn conversar com meus pais, só falando quando a pergunta era direcionada a mim. Até meus pais o tratavam como se estivesse a um tempo na família, e isso me fazia sorrir satisfeito.

Holmes é um vilarejo bonito e rústico, e Ellie tinha razão em escolher esse lugar. A casa onde ficaríamos era linda, grande e acomodaria facilmente todos nós. Com um quintal amplo atrás e um jardim maravilhoso na frente.

Os pais de Paulo, também ficariam hospedados conosco, seu irmão mais velho com a esposa e filhos também. E bom... Paulo convidou seu padrinho de casamento, para ficar com agente.

Por incrível que pareça, eu não me importava mais com a presença de Liam, nem com o que ele pensava de mim.

Eu tinha novas prioridades na minha vida, e correr atrás do passado, já não fazia mais parte dessas prioridades.

Após estarmos com nossas malas em mãos, conduzi Zayn até nosso quarto, e fiquei mega feliz por ele ser grande e com banheiro. Me joguei na cama, e suspirei com o quão confortável ela era.

— Estava pensando, você sabe muitas coisas sobre mim, mas eu não sei nada sobre você — falei enquanto via ele deitar ao meu lado na cama.

— Não tem muito o que saber sobre mim — falou me olhando nos olhos.

— Me conta qualquer coisa.

— Okay... sou alérgico a amendoim, faz 1 ano que não namoro, minha cor favorita é verde, odeio anchovas e lembraria de você até mesmo sem ter te conhecido — falou segurando minha mão. — E você foi o primeiro que eu disse "sim", para acompanhar em um casamento.

— Sério? Porquê?

— Acho que casamentos são uma coisa que envolve muita emoção, então sempre me neguei a acompanhar pessoas nesses eventos.

— E porque disse "sim" para mim?

— Não sei... Tinha algo na sua voz, que me fez aceitar.

— A única coisa que tinha na minha voz era desespero.

— Não... ela tinha esperança.

Eu não poderia estar tão envolvido com ele. O que seria depois que voltássemos para NY? Ele provavelmente já tem novos trabalhos e eu não serei nada na vida dele, apenas uma lembrança de um momento de curtição.

Desviei meus olhos dos dele quando minha mãe nos chamou para o quintal, onde Paulo faria um churrasco para todos. E a noite teriamos um jantar em família, onde minha mãe cozinharia para todos.

                   (...)

— Isso mesmo meus caros, Full house — falei jogando minhas cartas na mesa.

Estávamos jogando poker, eu, Niall, papai e Zayn. Eu não era muito bom nesse jogo, pois não sabia blefar direito, mas me virava muito bem.

— Não, eu estava montando um Royal Flush — Niall falou bravo.

— E eu, uma Trinca — Zayn revirou os olhos, e eu e meu pai não seguramos as gargalhadas, vendo os dois bravos.

— Apenas superem, por favor. E admitem que sou um jogador melhor que vocês?

— Jamais! — Niall jogou as cartas no monte do baralho e bufou indignado.

— Alguém viu a Ellie? Ela me mata se eu não a servir primeiro — Paulo apareceu segurando a tábua de carne.

— Você alguma vez disse "não" a ela? — perguntei e revirei os olhos quando ele negou com um sorriso bobo nos lábios.

— Vocês já tiveram alguma briga feia? — Niall perguntou se levantando e eu fiz o mesmo.

— Dizem que sexo de reconciliação é muito bom, mas nunca saberei — Paulo falou enquanto caminhava para trás, na tentativa de fugir da gente.

Niall e eu nos olhamos e fomos para cima de Paulo para tentar pegar um pedaço de carne, mas ele começou a correr pelo gramado, e antes de sair correndo atrás dele junto do Niall, ouvi meu pai pedir para Zayn ir ver se achava Ellie e a trazer de volta ao churrasco.

Pouco tempo depois, e um pouco frustrado por não ter conseguido roubar um pedaço de carne, Zayn veio caminhando em minha direção com uma cara de preocupação e raiva.

Olhei em volta, para ver se entendia o que poderia ter acontecido, mas tudo parecia normal.

Ellie tinha voltado e estava conversando com Paulo e Liam, que também tinha aparecido, meu pai e minha mãe, conversavam com Niall e os pais dele, os pais do Paulo estavam em uma mesa e brincavam com os netos, filhos do irmão mais velho de Paulo, que estava com a esposa caminhando pelo quintal.

Tudo parecia normal, então o que teria deixado Zayn assim?

Caminhei de encontro a ele, e quando nos encontramos, ele me abraçou apertado, cheirando meu pescoço. Foi um sinal claro, em que buscava em meu cheiro, a calma.

Me afastei quando o senti mais relaxado e busquei em seus olhos o motivo de estar assim.

— O que houve?

— Eu... — ele hesitou, pareceu buscar as palavras em sua mente.

— Zayn, pode confiar em mim.

— Eu... só precisava de um abraço. Obrigado por estar aqui.

 Obrigado por estar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Muito Bem Acompanhado/ ZARRY✅Onde histórias criam vida. Descubra agora