❗️❗️ALERTA DE GATILHO❗️❗️
O capítulo pode conter cenas:
● Abuso Sexual.Se necessário pule as cenas!
Fiquem com o capítulo.
A maioria das famílias são compostas por amor e carinho, outras não tiveram essa sorte, Kalissa se inclue nesse grupo. Sua família era uma perda total.
Eliza, sua mãe, não fazia sua parte muito bem, a mesma vivia em boates e sempre apostando em jogos e perdendo todo o dinheiro que era para ser do sustento de seus filhos.E quem era o outro filho? Christopher, esse fazia seu papel de irmão mais velho muito bem, mas não era boa influência para a pequenina Kalissa. A pesar de ter apenas 14 anos, já era envolvido com drogas. Sem alguém para o auxiliar do que seria certo e errado quando menor, acabou se jogando para o mundo muito cedo.
E Kalissa? Bem, por enquanto era um caso com salvação. Era pura e acreditava que um dia sua mãe pediria perdão por todas as vezes que chegou irritada e a espancou até a mesma desmaiar, isso por ter perdido alguma aposta ou ter chego bêbada de uma boate, acreditava também que um dia seu irmão pararia de confrontar sua mãe e que largaria de seu "vício" e seria feliz sem ele.
E o pai dessas crianças? Cometeu suicídio quando ainda pequenos, poís descobriu que sua mulher criou uma dívida de jogo enorme em seu nome, e que ela o traía com outro cara, ou seja, não eram seus filhos de sangue.
E o pai verdadeiro? Quem era ele?
O pai de sangue das crianças era um homem o qual Eliza conheceu em uma boate chic, acabaram que ficando juntos algumas vezes, muitas vezes na verdade. E se ele sabia que tinha filhos? A verdade é que ele suspeitava, porém, não era de certeza. Eliza escondeu que estava grávida e sumiu por um tempo até dar a luz a seus filhos e depois voltou como se nada tivesse acontecido.
E como essas crianças ainda estavam vivas? Quem os sustentavam? Chris não somente fumava, mas também vendia para sustentar a irmã e a si mesmo, não era muito, mas dava para se sustentarem. Quando sua mãe não estava irritada ou bêbada, também os ajudava comprando algo para eles.
No final ela não era tão má assim, segundo Kalissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
RomanceKalissa Sinclair é uma garota onde cresceu com a cabeça conturbada, e isso acaba afetando seu crescimento. Sua mãe era alcoólatra e viciada em apostas, seu irmão viciado em drogas, e seu pai? Não tinha pai na história. Ao decorrer da história, Kali...