Annie's pov
Tudo aconteceu em questão de segundos, eu pisquei e o Levi estava caído como jaca podre no chão. O nariz dele sangrava um pouco, mas acho que não quebrou.
Um cara barbudo- que eu apelidei carinhosamente de Eddilson- tinha sido o responsável, quando ele foi sacar a bola acabou indo na direção errada e batendo direto na carinha do Levi. Quero só ver quando ele acordar, vai fazer o Eddilson engolir a bola pelo cu.
Historia se aproximou da Ymir e enfiou a unha pintada na cara dela.
- Viu só!? Por culpa do SEU amigo o MEU amigo bateu as botas.
- Ah, para de drama ele só desmaiou!- respondeu dando batidinhas no dedo da loira, tentando tirá-lo de seu rosto.
- AH! Como ousa encostar em mim!?
- Porra! - deixei de prestar atenção na dr delas quando o Eddilson pulou o muro e caminhou até o Levi. Sua mão foi ao rosto do baixinho que virou o rosto com desgosto em resposta. - Ei, você está bem?
Levi foi abrindo os olhos lentamente- eu quase fui lá para manda-lo abrir o olho mais rápido. O barbudão apoiou a costa do meu amigo nas mãos e tentou perguntar de novo se ele estava bem. Ou foi perguntar qual eram as setes cores do arco-íris, não sei, porque antes mesmo de ele começar a falar Levi já tinha tascado-lhe o beijão nele.
Caralho, esse moleque não perde tempo.
Eddilson parecia em choque, como o rosa choque, mas quem negaria o beijo de um baixinho tesudo com a bunda do tamanho da Lua. A música pareceu parar por um momento, e todos da festinha olharam surpresos para tamanha putaria no quintal da vizinha, até Ymir e Historia tinham parado de brigar. Eren olhou para os dois com a cara de cu mais desagradável que eu já vi, e aquela música perfeita veio a minha cabeça "Ciúmes! Sei que sou seu amante mais sinto ciúmes!", eles não são amantes, mas eu tenho certeza que querem se pegar.
- Ei, Levi. - me aproximei segurando-o pelo braço, o mesmo olhou para mim com raiva quando eu interrompi o beijo.
- Sai do meu sonho, Annie! - fez sinal com a mão com a voz toda arrastada e grogue. - Deixa eu beijar o Thor em paz.
Ah, então ele acha que é um sonho, agora tudo faz sentido. Loiros não fazem muito o tipo do Levi, mas o Thor é o Thor.
- Ei, Zeke, poderia soltar logo esse baixinho e trazer a bola. - Eren falou com a voz um tanto quanto raivosa. E eu odiei, como o nome dele não é Eddilson!?
- Foi mal, maninho. - peraí, eles são irmãos? Sabe o cheirinho que eu senti agora!? CASOS DE FAMÍLIA! - Seu nome é Levi, né?
Levi acentiu parecendo raciocinar o que tinha acabado de acontecer. E eu vou responder, meu amigo, o que aconteceu foi que você beijou o thor míope.
- Espero que possamos repitir a dose.- mandou uma piscadinha para um Levi que estava roxo de vergonha, parecia uma ervilhinha prendendo a respiração.
- C-claro...- não deu um segundo de sua resposta para que ele saísse correndo que nem um condenado até a casa da Historia. Zeke Eddilson riu baixinho enquanto pulava o muro voltando para a casa do irmão- FUCKING IRMÃO! ESTOU SÓ O MEME DE PERPLEXA DA MÔNICA JOVEM!
- Isso ainda não acabou! - virei para Historia que balançava o punho com mais ódio do que a minha cachorrinha quando o carteiro chega ao mesmo tempo que ia atrás do Levi.
Decidi que também iria 'pra dentro, o barraco tinha acabado então nem valia à pena continuar ali. Já ia chamar Armin, mas acho que ele evoporou. Dei de ombros, uma hora ele aparece brotando dos confins do submundo, também conhecido como inferninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tanquinhos da casa ao lado
FanfictionLevi "Ele é um idiota por achar que eu quero sentar nele... 'Tá legal, eu quero sentar nele, mas a culpa não é minha! É dele por ter aquele corpo magnífico que eu daria de tudo só pra sentir sobre minhas mãos, já consigo sentir os gominhos maravilh...