Han morava numa cidade que não era próximo de seu colégio, e faltava poucos dias para que desse início as aulas.
Han estava muito ansioso para que talvez fizesse novos amigos e ser dar muito bem com a turma... Já que esse era seu último ano de escola.
Com toda empolgação ele já havia arrumado seu uniforme e até sua cama esperando pelo grande dia, então ele deitou e olhou para o teto dizendo__ ah... Vai demorar tanto assim?! Eu quero sair de casa... Fazer novos amigos, e...
antes que pudesse terminar sua fala seu celular tocou.
Era sua mãe, dizendo que iria passar alguns meses para fora, viajando a trabalho, então ele respondeu__ Ah!! Está bem... Poderia trazer alguns novos pares de meia?
__ Oh claro!! Até mais meu filho! Se cuida!!
Ele desligou a ligação e se levantou da cama indo em direção a cozinha para ver se tinha algo para comer, mas infelizmente não havia nada... Então Han murmurou
__ AI QUE SACO!! NÃO TEM NADA PARA COMER NESTA CASA!!
Ele havia falado alto, de tanta raiva que causou em seu corpo... Jisung realmente estava faminto!! Sem pensar duas vezes ele pegou sua bolsa e foi o mercado mais próximo de sua casa, e chegando lá se esbarrou com um garoto de cabelos pretos e uns brincos em suas orelhas... Han ficou nervoso e chateado por essa ação ter acontecido... Logo disse um pouco atrapalhado
__ M-Meu Deus!! D-desculpa da próxima vez eu tomo mais cuidado!!
Então o garoto disse:
__ Próxima vez?! Que próxima vez? Essa foi a primeira vez e a última!! E ah... Não precisa pedir desculpas, só foi um mal ocorrido.
Agora eu já vou, tenho mais coisa para fazer.Han escutou atentamente tudo que o garoto havia falado...Mas por outro lado ficou extremamente encantado por sua beleza, e provavelmente isso ajudou a ele ficar mais e mais nervoso
__ Ah-ah ta... Claro claro, só foi um mal ocorrido, e eu também já estou indo.
Quando o garoto deu as costas para Han, ele deixou cair um cartão preto de seu bolso, e no cartão estava escrito seu nome, seu número de telefone e outros dados pessoais...
E então quando Han viu, ele se agachou e pegou o cartão__ Lee Know?... Uau... Ai nossa... Estamos estudando no mesmo colégio?!
Mesmo com dúvidas, achou melhor ficar quieto... Já que estava na cara que Lee know é um garoto bem popular... E que poderia dar algo de errado se começasse a falar o nome dele pra tudo qualquer canto.
Mas a pergunta que sempre vinha na cabeça de Jisung era💭:: Porque que agora estou com ele na mente.... Que droga.
Han começou a ficar nervoso e já estava quase dando iniciativa para rasgar o cartão e jogar de vez no lixo... Mas ele se segurou, porque talvez no futuro pudesse precisar.
Ele negou com a cabeça e colocou o cartão em seu bolso... Logo começou a fazer suas compras, pegando potes de macarrão e diferentes temperos.
Em seguida foi para o caixa pagar.
Quando saiu do mercado viu Lino dentro do carro, olhando para seus olhos, mas logo desviou o olhar e seguiu o caminho para sua casa falando bem baixo__ Mas que saco... Agora vai ficar me perseguindo éh?
Quando virou para o lado...
Continua...💗 ~ Oii gente!! Tudo bem?! Essa é a primeira fic que estou fazendo!! Peço desculpas por alguns erros, ou até mesmo pela história!! Estou fazendo meu melhor!!
Obrigada por chegar até aqui!!
Em breve lançarei o próxima capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois garotos e uma única direção
Fanfiction" Somos dois garotos apaixonados um pelo o outro... E ninguém irá impedir isso. "