Faltava alguns minutos para a aula acabar e então Han olhou para as pessoas que estavam assistindo, quando viu a presença de Minho no local
__ Você por aqui?
Após de dizer pegou sua garrafa de água e começou a beber tudo muito rápido... Jisung estava realmente tão cansado.
Lino percebeu o desespero que Han estava e então dizia um pouco preocupado__M-meu Deus, garoto, se sente um pouco, relaxe.. E ah.. Eu ainda não sei seu nome, qual é?
Então Han se sentou ao lado de Lino, e arrumou seus cabelos que já estavam o puro suor, e disse em seguida
__ Meu nome é Han Jisung
Dizia com um sorriso em seu lábio admirando a beleza do belo garoto que estava em sua frente
__ Ah..., Han jisung, que nome lindo!!
__ Obrigado Lee Know!!
A conversa até que estava boa, mas graças ao sinal, foi de se acabar... Lino obviamente queria ficar mais tempo ali tentando puxar assunto para que eles se conhecessem melhor... Mas infelizmente não dava
__ Ah poxa... Eu já estou indo, se quiser me mande mensagem, eu irei responder assim que for possível.
Dizia enquanto se levantava e pegava seu casaco, até ver seus amigos ali novamente, eles faziam um olhar um pouco safado, simbolizando que provavelmente Minho poderia estar apaixonado
__ Mais que saco!! Vão pra sala vão.
Então os garotos foram para a sala, e em breve Minho também iria atrás
__ Ah... Jisung, eu já estou indo para a sala!! Agora é artes... Irei te mandar mensagem depois.
Han entou se levantou ficando de frente com Minho e soltou mais um de seus sorrisos mostrando aqueles dentinhos super delicados... E claro que Lino não resistiu e sorriu novamente olhando para o garoto, vulgo Han.
Ambos foram para a sala novamente
( quebra de tempo)
A aula havia acabado e então juntaram seus materiais deixando completamente tudo organizado para que não ficasse uma bagunça e tanta na mochila.
Han se retirou-se da sala indo para o andar de baixo onde a sala de Minho se localizava, e logo o encontrou acenando suas mãos para ele... E então Lino disse__ Estarei te esperando em minha casa hoje as 19:00!!
__ Pode deixar que eu irei!!
Han acenou mais uma vez para Lino e foi caminhando, mas logo parou em frente a uma padaria, pois havia vido um bolo de chocolate que deixou com água na boca, e não conseguiu resistir.
Ele entrou na padaria e já fez seu pedido que no caso seria um pedaço rigoroso de um bolo de chocolate.
A moça do balcão entregou o pedaço para Han e logo sentou na cadeirinha, e a frente havia uma mesa de apoio.
Han estava se deliciando com aquilo... E não conseguia parar, suas mãos já estavam sujas de Nutella, a felicidade do garoto era insana.__ Uau... Isto é tão bom!!
Han estava se deliciando naquele pedaço de bolo é estava cada vez mais encantado com cada mordida.
Mas logo escutou a porta da padaria se abrir e olhou, e quem estava lá era Lino.
Ele olhou para Han e deu um pequeno sorriso, e logo disse com suas mãos no bolso, como qualquer outro garoto__ hum... Você por aqui?
E então Han sorriu também, com sua presença no local e disse
__ Quer sentar aqui?
__ ah... Han, infelizmente não posso agora, irei ver meu namorado... Quem sabe comemos bolo está noite?
Lino dizia enquanto dava pequenos tapinhas nos ombros de Han... Mas por dentro ele estava realmente tão confuso, seu namorado já não estava o tratando bem, e Lino já estava até sofrendo abusos, mas se ele lergar, também poderá sofrer consequências...
Han quando ouviu as palavras saindo da boca de Lino deu um sorriso fraco, ele realmente já estava gostando dele... Ou até mesmo já estava se descobrindo, mas mesmo assim suspirou fundo e manteve a postura dizendo
__ Ah.. Esta bem!! Então podemos nos encontrar a noite.
Lino já estava quase saindo da padaria e em seguida respondeu
__ Está bem.
A noite nos vemos!! Te espero por lá.Quando Lino abriu a porta da saída encontrou seu namorado Kim Park de frente com seu corpo e logo ele disse num tom grosseiro com o garoto
__ Com quem estava conversando?
Até que Han se levantou indo a caminho para o banheiro tentando dar um escape naquilo... Logo Kim Park empurrou Lino dando espaço para passar e disse gritando
__ EI EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ!!
Han estão parou de costas por alguns segundos e virou seu corpo de frente com o namorado de Lino com uma boa distância.
__ A gente só é amigos, fique calmo
Kim Park sem pensar duas vezes pegou Han na gola de seu uniforme, levantando o garoto com suas próprias mãos.. Mas logo o soltou quando policiais fizeram a presença no local.
E como a dúvida surgiu um dos policiais perguntaram__ O que esta acontecendo aqui?
Então Kim Park respondeu
__ Nada demais.
Não quero perder meu tempo com isso.Após isso pegou nas mãos de Lino e foram para casa.
Han confuso sobre a situação pegou suas coisas e também foi para sua casa totalmente pensativo...CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois garotos e uma única direção
Fiksi Penggemar" Somos dois garotos apaixonados um pelo o outro... E ninguém irá impedir isso. "