♥Meu incubus ♥

580 18 41
                                    

(Olha só quem voltou~)

Douma estava em casa mechendo no celular de boas ele estava no tédio,dunada fica sem energia,então ele fica deitado olhando pro teto com tédio esperando a energia volta,mais esse tédio virou outra coisa,digamos....quente.
Então ele pega um livro sobre demônios(porque ele tem isso?não me pergunte).
Então ele ve um tipo específico de demônio que se chama "Incubus" que parece que ele te obedece e etc.
Então Douma pega um giz de cera e faz um pentagrama no chão,em alguns instantes apareceu um demônio,ele era alto e tinha lindos cabelos ruivos.
-Uou,não sabia que era tão rápido-pensa douma olhando para demônio.
-Precisa de algo garoto?-Fala o demônio com uma voz grossa o que faz douma arrepia(também quem não ia se arrepiar com uma voz dessa não é mesmo?).
-É-é poderia falar seu nome?-Fala Douma dando uma gagegada no começo da fala.
-Sou Kokushibo,e você seria?-Pergunta kokushibo olhando para Douma
-Ah,sou Douma, entãoooo,você é um incubus certo?-Fala douma se ajeitando no chão
-Claro né,se acha que alguém nasce com chifres e asas?-Fala kokushibo deixando Douma com cara de tacho
-Ta tá,então você faz oque eu pedi?-Fala douma se levantando do chão
-Uhum,se não leu os protocolos não?-Fala kokushibo olhando para o livro
-Eu li só esqueci de algumas coisas hehe-Fala Douma colocando a mão atrás da cabeça.
Kokushibo suspira e pergunta para Douma.
-Então oque você quer que eu faça?-Fala kokushibo olhando para Douma
-Bem,digamos que é algo... picante eu acho-Fala Douma meio envergonhado já que era a primeira vez que ele ia ter uma relação sexual com alguém
-Você quis dizer sexo?-Fala kokushibo direto fazendo Douma da um arrepio.
Douma só balança a cabeça com sinal de sim.
-Ok ok,como se quer começa?-Pergunta kokushibo.
Douma fica pensando por um tempo e depois fala.
-Bem....da pra me "come" de 4?-Fala douma envergonhado, kokushibo só balança a cabeça com sinal de sim.
Então douma tira a roupa e se senta na cama, kokushibo tira a roupa dele,depois douma fica de 4 na cama e olhando para kokushibo com olhar de desejo,então kokushibo se posiciona atrás de douma.
-Já quer que eu meta?-Fala kokushibo olhando para o rosto de douma.
-Quero....só não va muito rápido-Fala douma se ajeitando.
Então kokushibo coloca lentamente o pau dentro do douma,quando entra por completo.
-Já pode meter?-Fala kokushibo vendo douma se contorcendo
-A-ahh~p-ahh~pode~-Fala douma apertando o lençol(Olha eu não gosto que fiquem fazendo piada com as falas dos personagens,parem por favor).
Como douma pediu, kokushibo começa a meter devagar para não machucar douma,o interior do loiro era bastante aperta literalmente quase arrancando o membro de kokushibo.
-Ahh~v-vai mais forte~e-ahh~eu aguentow~ahh~-Fala douma se deitando na cama deixando a bunda empinada
Como douma pediu, kokushibo começa a ir forte e mais fundo fazendo douma ir a loucura,a mente do loiro só estava em branco de tanto prazer que era,o loiro estava chegando ao apíse.
-Ahh~e-eu vou gozaw~ahhh~-Fala douma e depois goza nós lençóis, kokushibo tira o membro de dentro do loiro e goza no meio das nádegas do loiro.
Depois disso douma adormece e kokushibo vai embora.
(olha só que voltou família,ses não tava com falta de mim não né?eu sei que não tava <3)

(olha só que voltou família,ses não tava com falta de mim não né?eu sei que não tava <3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Desculpe asusta vocês com minha feiúra ; - ; )

(Desculpe asusta vocês com minha feiúra ; - ; )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Bem foi isso, tchauzinho meus luas ♥️)

{One shorts KokuDou}Onde histórias criam vida. Descubra agora