♥Amantes♥

544 17 17
                                    

(Nessa AU,eles são humanos e são adultos)

Nakime e Michikatsu namoravam a 9 meses,os dois eram tipo um casal perfeito,só que Michikatsu não tava mas sentindo amor por nakime,mas ficava ainda com ela para não deixá-la triste,então um dia,eles foram em um bar,nakime tava bebendo e Michi só olhando,até que ele ver um garoto de cabelos loiros prateados,com uma roupa preta e calça parecendo uma saia preto,e o mais interessante nele,aqueles olhos arco-íris.
Então ele se aproxima do garoto.

-Oi?-Fala michi pro menino que imediatamente olha pra ele

-Oi,precisa de algo?-Fala o garoto perguntando pra michi

-Eu queria conversar com você,achei você interessante-Fala Michi flertando com ele,ele da uma risadinha

-Ok,ok,senta aqui do meu lado-Fala o garoto pedido pra Michi senta ao lado dele

Então Michi se senta ao lado do garoto,ele pede duas bebidas e Albos pegam,logo,eles começam a conversa

-Então,qual o seu nome?-Fala o garoto perguntando o nome de michi enquanto da um gole na bebida dele

-Meu nome é Michikatsu-Fala Michi dando um gole na bebida dele

-Hmmm,prazer,Douma-Fala dou se apresentando

-Então,você namora ou algo do tipo?-Fala dou curioso

-Eu namoro sim,com uma garota-Fala Michi dando outro gole

-Hmmm,é aquela dali?-Fala dou apontando pra nakime que tava conversando com alguns amigos dela

-É ela sim-Fala Michi meio frio,isso desperta mais curiosidade pra dou

-Se ama ela?-Fala dou colocando as duas mãos embaixo do queixo dele

-Porque essa pergunta dunada?-Fala Michi curioso

-So por curiosidade mesmo-Fala dou dando um sorrisinho

-Olha,sendo sincero não,eu só não terminei com ela porque eu não quero ver ela triste-Fala Michi olhando pra nakime

-hmmm*Aí papai,que homem lindo,eles combinam mesmo,mais...*-Pensa dou se aproximando um pouco de Michi

-Se tá pensando em terminar com ela~?-Fala dou num tom meio "pervertido"

-Eu tô,mas eu ainda tô pensando nesse caso-Fala Michi meio desconfortado por dou tá meio perto dele

-Ai,se é tão lindo Michi,acho que você nem merece ela~-Fala dou acariciando o braço do Michi

-O-oque se tá fazendo douma?-Fala Michi meio envergonhado e desconfortável por douma tá acariciando o braço dele

-Então,eu tô solteiro sabe~?-Fala dou em um tom pervertido e se aproximando do rosto do Michi

-O-olha,nós se conhecemos só agora se não acha que estamos indo rápido dema--Quando Michi ia termina de fala,dou coloca a mão na boca dele

-Calma Michi,ela não vai descobrir~-Fala dou olhando pra nakime que tava consentrada no celular conversando com os pais dela

-T-ta-fala Michi nervoso olhando pra nakime

Então douma pega na mão de Michi e leva ele pra um quarto que tinha dentro do bar,Michi tava nervoso.
Então eles chegam no quarto e dou fecha a porta,então Michi se senta na cama e dou se senta no colo dele,então dou inicia um beijo quente envolvendo as línguas,soltando alguns gemidos no meio do beijo, infelizmente o beijo é separado por conta de falta de ar.
Então dou começa a rebolar no colo do Michi enquanto Michi gemia manhosamente.
Então dou para de rebolar no colo do Michi e começa a tirar a calça do Michi juntamente da cueca mostrando membro pulsante,entao dou começa a lambe a glande até a base lentamente,fazendo Michi gemer manhosamente,ele coloca a mão na boca pra não gemer alto.
Depois de um tempo,dou coloca metade do membro na boca,fazendo Michi gemer de supresa,que é abafado por Michi está com a mão na boca.
Então dou coloca o membro todo na boca e começa a fazer movimentos de vai e vem,fazendo Michi gemer ainda mais,então ele tira a mão da boca e coloca a mão na cabeça do dou segurando o cabelo do dou.
Depois de um tempo,Michi tava quase gozando,então dou começa a fazer os movimentos mais rápidos até que Michi goza na boca dele,dou engole tudo e tira o membro da boca,tinha uma linha de saliva ligando a língua com o membro.
Então dou se levantando e tira a saia/calça e a cueca,então dou senta no colo do Michi colocando lentamente o membro dentro dele,quando ele coloca o membro todo,ele começa a kikar devagar pra acostuma,então dou pega as mãos de Michi e coloca-as na cintura dele,então Michi faz ele ir mais fundo.
Depois de alguns minutos,albos estavam nos seus orgasmos,então dou começa a fazer movimentos mais rápidos pra chegar ao orgasmo.
Então depois de alguns minutos,albos chegam ao orgasmo ao mesmo tempo,dou goza na camisa de Michi e Michi goza dentro do dou,então dou tira lentamente o membro de dentro dele fazendo escore um pouco de esperma.
Então dou sai de cima do colo do Michi e deita na cama,dou tava cansado,mas não satisfeito.
Então dou se senta na cama e vai pra trás de Michi apertando o peitoral do maior,fazendo o mesmo solta um suspiro de surpresa,então dou tira a camisa do Michi mostrando o corpo defendido dele que deixa o loiro todo "animado",então dou fica de 4 na cama pra Michi,que faz o maior fica excitado.
Então Michi se posicionar atrás do dou e coloca o membro dentro do loiro denovo,então Michi começa a meter.
Eles ficam assim por alguns minutos,então albos estavam chegando no orgasmo denovo,então Michi começa a fazer estocadas mais rápidas e fundos fazendo o loiro gemer loucamente.
Então eles chegam no apíse denovo,dou goza nós lençóis e Michi goza dentro do dou denovo,então Michi tira o membro de dentro do dou.
Depois desse ato,albos vestiram a roupa e saíram do quarto,Michi pegou o número de telefone do dou e eles ficaram conversando por algumas semanas até nakime descobri a traição,então Michi e nakime terminaram e Michi e douma ficaram juntos.

(Feliz ano novo BEM Atrasado-)

(Feliz ano novo BEM Atrasado-)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Votem pls-)

{One shorts KokuDou}Onde histórias criam vida. Descubra agora