(Essa AU é da era atual tá?, também desculpa por te sumido ;})
Narradora On
Michikatsu estava no trabalho e Douma em casa mechendo no computador vendo algumas coisas,o ruivo tava trabalhando muito e só tirava folga no domingo,e fazia 4 semanas que eles tinham feito sexo, então o loiro teve uma ideia,comprar uma roupa sexual,então ele foi procura uma roupa até que ele viu uma roupa de coelho preta.
(Essa aqui↓)Então o loiro pediu a encomenda,quando a encomenda chegou,ele pegou a caixa e escondeu encima do armário para que o ruivo não veja.
Bem,chegou domingo,o ruivo estava dormindo(era 06:00 da manhã-),então o loiro aproveitou e colocou a roupa.
Então Douma subiu encima de Michikatsu levemente para não acorda-lo.—Mor acorda~eu tenho uma suprezinha para você~-Fala Dou a se sentando no colo do ruivo.
Michikatsu acorda e vê Douma com a roupa,de primeira ele fica sem entender porque acabou de acordar,até que o loiro falo.
—Faz tanto tempo que nós não fizemos sexo né,então vamos aproveitar que hoje você não vai trabalhar~-Fala Douma acariciando levemente o peitoral do ruivo
—Deixa eu acorda primeiro querido-Fala Michikatsu se sentando na cama
Quando o ruivo se senta,o loiro se "senta melhor"no colo do ruivo,o que faz o mesmo arrepia.
O loiro sente uma coisa "dura" embaixo da calça do ruivo(Rapaz,o cara mal acordo e já tá excitado-).—Mais já tá duro Michi~que safadinho~-Fala o loiro aproximando o rosto do ruivo
O loiro começa a beija o ruivo envolvendo as línguas,e depois de um tempo o beijo é separado por conta da falta de ar.
O ruivo coloca as mãos na cintura do loiro, então o loiro começa a rebolar no colo do ruivo.
Depois de um tempo,o loiro sai de cima do ruivo e se ajoelha na frente da cama ficando na frente do ruivo,então o loiro tira a calça do ruivo e ele vê o volume do ruivo,Oque faz ele fica excitado.
Então ele tira a cueca do ruivo e vê o membro pulsante,então ele começa a fazer movimentos de vai e vem no membro do ruivo e lambendo a glande,depois de um tempo ele começa a colocar metade membro na boca.
O ruivo pega o cabelo do loiro e começa a fazer ele coloca o membro inteiro na boca e fazer os movimentos de vai e vem mais rápidos e mais fundos,depois de um tempo o ruivo estava prestes a goza,então ele começa a fazer os movimentos mais fundos e depois goza dentro da boca do loiro.
O loiro engole o gozo e tira o membro da boca com a língua ainda com um pouco de gozo.
Então o ruivo puxa o loiro pra colocar dele.—Esse coelho,sabe pular?-Fala o ruivo segurando a cintura do loiro
—Claro~-Fala o ruivo colocando a parte de baixo da roupa de lado e colocando a glande do membro
O loiro coloca o membro todo dentro dele e começa a kikar devagar e com o tempo ele vai acelerando.
—Ahh~gostei de presentinho que ganhei~ahh~-Fala o ruivo no ouvido do loiro que faz ele arrepia
—Gostou foi~ahh~que bom~ahh~-Fala o loiro aumentando a velocidade das kikadas
O ruivo pega a cintura do loiro fazendo o mesmo ir mais fundo.
Depois de um tempo o ruivo já estava prestes a goza denovo,então o loiro começa a ir mais rápido e fundo.
Então depois de um tempo o ruivo goza dentro do loiro que tira o membro de dentro dele.
Mas ainda não acabou a diversão....(Votem aí meus pequenos luas,e também mandem ideias :})
VOCÊ ESTÁ LENDO
{One shorts KokuDou}
FanfictionOne shorts 🔞 de KokuDou Kokushibo:Ativo(Alfa) Douma:passivo(Ômega)