Oieee bebês, tudo bem com vcs? Espero que sim ontem Eu não escrevi pois estava com muita raiva so respondi alguns comentários, sorry
Voy escrever mais para you'sP.O.V
Yoongi estava saindo para fora do galpão tão distraído que não viu que tinha uns alfas do lado de fora.
Ele só foi perceber quando um deles lhe deu um soco, fazendo o mesmo ficar um pouco desnorteado com o soco, em seguida foi muitos mais socos e chutes.
Taehyung e hoseok estava sentindo a marca que eles fizeram em yoongi estava doendo de mais, mas eles não sabia o que estava acontecendo.
Jungkook que foi sair para fora do galpão viu os alfas que se diziam policiais na Fazenda estavam a bater em yoongi.
Um dos alfas foi para cima de jungkook mas ele foi mais rápido em correr gritando por jimin, mas a sala onde eles estavam não dava para escutar nada.
Jungkook corria com uma das mãos na barriga com medo de acontecer algo contra seus filhotes, jungkook estava deverás ofegante
Ele abriu a porta logo fechando ela com força na cara do alfa, assustando todos que estava na sala jimin foi rápido a seu encontro.
Jk: estão batendo muito em yoongi ele vai morrer vão lá antes que seja tarde de mais
Hoseok e taehyung se levantaram na mesma hora assustados, mas seus lobos estavam querendo estrangular alguém.
Tae: quem está batendo no nosso ômega?
Jk: aqueles alfas que disseram que era policiais la na Fazenda da dona jisoo
Hoseok e taehyung, soltaram um rosnado bem anismalesco, assustando todos do galpão muitos alfas e betas ficarem submissos
Eles pegaram uma arma atiraram bem no alfa que estava na porta do escritório, o mesmo que estava atrás de jungkook.
Eles saíram em dispara seus lobos estavam no comando tão furiosos que estavam cegos de raiva e isso não era um bom sinal.
Taehyung e hoseok viram yoongi quase desmaido e isso fez o lobo de ambos ficarem mais cegos de raiva.
Hoseok pegou um deles atirando bem na cabeça fazendo o falço Polícia morrer
Taehyung pegou um deles e o enforcou até o mesmo ficar sem ar, eles nem perceberam quando os meninos estavam la.
Seokjin e jungkook foram até yoongi, jimin e namjoon, foram até taehyung para pedir para deixar o alfa vivo para eles saber do por que eles irem até ali.
Mesmo taehyung rosnando de raiva concordou, hoseok rosnou quando viu jungkook e seokjin perto de yoongi. Ele estava possesso juntamente de taehyung.
Até o próximo cap bebês, kkkkkkk foi maldade a minha parar aqui ne? Perdão
Mas tenho que deixar vocês curiosos kkkk eu disse que dividi a parte dela ne?
Só Deus é minha mãe e minha irmã viram a raiva que passei ontem
E puta merda eu estava cega de tanta raiva que passei ontem por causa do meu celular.
Mas agora estoy muito de boa
VOCÊ ESTÁ LENDO
my wild wolves
Werewolftaehyung e hoseok alfas que são mafiosos e são alfas frios eles dois são casados yoongi um ômega albino carinhoso amoroso e fofo