Logan
Eae vocês devem estar todas , "Ai mais que cara chato", "Nossa deveríamos explodir a cabeça dele!" talvez? sim, seria um bom entretenimento, mas vocês só conhecem parte da minha história , não sou um cara tão chato, quer uma prova?
Olha meu bom gosto musical , não sou um psicopata ,ainda. Ok mas vamos lá devem estar se perguntando por que sou isolado, não tenho amigos e blá blá blá, porque... aconteceu algo num passado recente , o meu passado e é sombrio... não gosto de falar nisso e a melhor forma é não ficar perto das pessoas, meu pai é um viciado , não que eu odeie ele por isso mas odeio as ações dele , eu faço uma coisa patética, tão patética quanto eu pra suportar a dor de viver, me dopo de comprimidos pra dormir e funciona muito bem, gosto de ficar no meu quarto longe de todos , onde meus sentimentos estão escondidos, meus monstros estão escondidos, minha mãe morreu e meu melhor amigo também os dois no mesmo ano, sabe... eu tô bem , juro que tô. Eu não queria ser grosso com a Haru mas prefiro alguém doce como ela longe de algo tão sujo e obscuro como eu.
Acho que já morri de tanto viver...
Ano passado... tentei me matar daí você pensa "ah quem nunca?" é... ano passado eu sofri um tipo de violencia sexual , nunca mais mee senti o mesmo nunca mais me senti limpo, meu melhor amigo era tão alegre, o nome dele era Darcy.
Essa foi a última foto dele.
Infelizmente o tio dele mexia com tráfico de drogas e tava devendo uma carga pra boca, então os traficantes foram até a casa do tio dele e nesse dia ele tinha ido pra lá..., espancaram , esfaquearam , fraturaram 4 costelas , quebraram o pescoço e deram coronhadas com a arma até o cerebro descolar do crânio, foi bem violento o que fizeram com ele e o pior é que ninguém se importou , todo mundo chamou ele de bandido e que merecia coisa pior , cuspiram no corpo dele no chão , não deram um enterro digno pra ele , ele merecia mais, tirava notas boas, ajudava a mãe dele, tratava bem as garotas , já levou muitos enquadros comigo e me arrancou uma boa risada , hoje nem sorrir eu consigo mais , meus dias de alegria foram enterrados com ele , com ele e com a minha mãe , ela morreu de anemia falciforme , só viveu até os 40 eu queria poder trazer eles de volta e quem sabe assim ser feliz de novo , mas acho que eu mereço viver com essa dor e culpa , não pude fazer nada pra salva-los , nem tentei...
Mas é sobre isso e tá tudo bem , tem uma frase de Van Gogh que gosto muito.
" A Arte é para consolar aqueles que foram quebrados pela vida."
E aqui estou eu sendo consolado por musicas e quadros, nunca me senti tão quebrado , mas em meio a todo esse pessimismo tenho uma gota de esperança que tudo vai mudar, toda dor e sofrimento vai ser apagado assim como um esboço quem sabe alguém mude meu futuro , porque eu mesmo já não tenho forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Sombrio
RomansVocê.. conseguiria lembrar de mim? ou notar minha existência se já nem me conhece-se mais, você ainda amaria o meu jardim? vendo que nada restou, eu sei que se você fosse uma estação seria o verão, toda vez que você chega perto..