Outro dia!

1 0 0
                                    

Haru

   Sabe o que eu gosto nos dias ruins? Sempre tem outro dia , pode ser que o Logan só esteja sendo rabugento , vou tentar conquistar a amizade dele , eu não sou tão chata assim vai.
Escovo os meus dentes e penteio os cabelos , passo perfume e me troco.

  -Tchau mãe! Tô indo.
-Tchau Haru!

É essa rotina todos os dias , as vezes cansa mas fazer o que né, encontro com a Stella.

E tudo se repete...

Enfim estou na escola novamente, acho que eu tenho que pensar alto e só escola e casa , as vezes só saio porque tem um pretexto pra sair , eu preciso aproveitar mais a minha vida ninguém vai fazer isso por mim.
Algo interrompe meus pensamentos é o Senhor Zaluski , ele é um professor jovem e todas as meninas da sala tem uma queda por ele não sei porque , isso é nojento! Ele dirige palavra a mim:

Zaluski: Senhorita Haru! Pode resolver o problema no quadro?! -Diz ele com raiva e impaciência.

Haru: Não estudei isso ainda senhor.-Digo com raiva e vergonha por não saber.

Zaluski: Vai ficar aqui até depois da aula Haru!

Eu sento e fico olhando pro teto emburrada aí que saco esse cara não me deixa em paz.

Zaluski

Esse é o professor Zaluski muito menina é baba ovo dele , Aff não vejo nada de interessante nessa cara achatada dele , com certeza ele é o cara mais chato do universo e o multiverso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o professor Zaluski muito menina é baba ovo dele , Aff não vejo nada de interessante nessa cara achatada dele , com certeza ele é o cara mais chato do universo e o multiverso.

Chegou a hora de ir embora, e eu estou quase saíndo pela porta.

Zaluski: Haru?

Droga!

Haru: Ah ! ,oi.
Esse  cara é um porre.

Zaluski: Entre Haru, notei que você tem andado muito com a cabeça nas nuvens.

Haru: É.. eu posso-
Ele me interrompe

Zaluski: Não, não precisa falar nada , já sei olha Haru geralmente eu só fico com alunas fora da escola, mas eu posso abrir uma exceção pra você gatinha.-Ele se aproxima de mim com um olhar malicioso.

Haru: NÃO TIRA AS MÃOS DE MIM SEU NOJENTO!-Digo tentando me soltar.

Zaluski: Vem cá princesa vai ser rápido...

Haru: SOCORRO! - Ele tampa minha boca com as mãos.

Até que alguém entra na sala.

-Eu esqueci o meu m- , O QUE TÁ ACONTECENDO ?! SOLTA ELA SEU PORCO SUJO.

Ele joga uma cadeira no professor e me pega pela mão, eu enxugo as lágrimas do rosto enquanto corremos.

Ele me leva até a casa dele , só agora que vejo seu rosto.

Haru: Logan?!! Por que? Por que me ajudou ? - Digo com os olhos marejados.

Logan: Você precisava de ajuda, temos que denunciar aquele professor nojento , só de pensar da vontade de mata-lo!

Haru: ...

Logan: Ele te machucou? Você tá bem?

Haru: Não ele não me machucou... Você chegou a tempo , muito obrigada de novo.

Logan: Está ficando tarde melhor você ir pra casa...

Haru: Não quero que minha mãe me veja assim...

Coração SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora