abo

151 15 17
                                    

Uma pandemia fez com que o mundo que conhecemos entrasse em colapso, milhões morreram, mas nossa ciência estava bastante evoluída. Infelizmente as vidas perdidas não puderam ser recuperadas, mas o DNA dos lobos foi implantado ao dos humanos. À medida que novas crianças iam nascendo, os novos genes eram repassados até toda uma sociedade ser baseada no mundo abo.

Nasceu assim nossas mais novas classes, nosso planeta é habitado por cinco delas: alfas lúpus, alfas, betas, ômegas lúpus e ômegas.

CLASSE LÚPUS:

A linhagem lúpus é mais desenvolvida que as demais, evoluída ao ponto de terem uma maior conexão com o seu lado animal, do que os comuns.

Em sua aparência, eles são tão humanos quanto os demais. Mas é apenas até aí que eles se mostram iguais, lúpus são tão ligados ao seu lobo interior que conseguem se transformar neles. O animal ao qual as classes herdaram os genes é duas vezes menor que um alfa lúpus por exemplo.

Também é necessário ressaltar que os lúpus tem duas personalidades marcantes: o seu lado humano e seu lado lobo. Diferente das classes comuns, onde eles são mais humanos que lobos, com ambas as personalidades divididas de forma natural.

O lobo interior dos lúpus interagem entre si e ocorre muitas vezes esse lobo ter uma personalidade diferente do humano que o carrega, exemplo: o lobo interior pode ser ousado ou desinibido, enquanto isso o humano é quieto. Formando assim uma dualidade em suas personalidades e maneiras de agir.

É o lobo interior que encontra o seu soulmate, é ele quem tem total controle e comando do lúpus durante o cio. É por isso que por todo o mundo há comunidades destinadas a essa classe, onde eles possam ter aulas e aprender a viver em sociedade para que não se tornem pessoas perigosas.

As classes lúpus são as menores do mundo, perdendo no tamanho inclusive para betas. Apenas lúpus tem imprinting e uma vez que isso acontece, eles não se interessam por ninguém além do seu objeto de afeição (soulmate), controlando assim a natalidade de suas classes.

Lúpus amam apenas uma vez durante toda a sua vida.

Alfas lúpus podem ser soulmates apenas de ômegas, sendo eles ômegas lúpus ou comuns. Já ômegas lúpus tem como soulmates apenas o alfa lúpus, assim podendo manter a linhagem lúpus viva.

Alfas lúpus: são completamente possessivos e irritados por natureza, além de ser a classe mais forte existente. Eles são destinados para posições de poder, seja um governo ou fazendo parte de patentes altas em exércitos. Foram criados para trazer a proteção aos demais, além de manter a sua linhagem em segurança, impedindo sua extinção. Fazem com que todas as outras classes se subjuguem a eles, exceto ômegas lúpus.

Ômegas lúpus: são atraentes, intuitivos, ousados e persuasivos por natureza. Tudo nessa classe é um atrativo para as demais, desde a sua inteligência até as curvas acentuadas de seu corpo. Assim como os alfas de sua classe, eles também nasceram para posições de poder, porém ainda são maiores que os mesmos, pois nasceram para liderar. É comum que ômegas lúpus estejam em dominância nos senados, governos, presidências e monarquias. Ômegas lúpus também não são subjugados por outras espécies, nem mesmo por alfas lúpus, apenas o seu soulmate poderia ter este poder sobre ele.

Seu cheiro provavelmente é o ponto chave de todo o universo, cada ômega (lúpus ou não) tem um cheiro único que se intensifica em seus cios. Trazendo a atenção de alfas para si, já que eles são classes complementares uma da outra.

CLASSE COMUM:

Alfa comum: são geneticamente mais fortes e instintivos que os outros de sua classe, geralmente não são subjugados por ômegas ou betas. Agressivos, impiedosos e selvagens. Alfas comuns têm dificuldade em controlar seu temperamento, em alguns momentos chegando até a rosnar se sentirem ameaçados ou contrariados de alguma forma. Mas não pense que eles são bestas descontroladas à solta por aí, no fundo são apenas gatinhos ferozes.

bad reputation | thiam (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora