Boa tarde, tudo bem?
Obrigada por todos os comentários e favoritos.
Esse capítulo é a continuação do anterior.
Boa leitura!
-x-x-x-
O palácio continuava como o alfa lúpus lembrava, as grandes árvores centenárias dispostas por toda parte, a estufa de sua mãe à direita, feita por arquitetos franceses, o que fazia com que ela fosse única em todo o reino. Os cheiros de sua infância o inundaram quando a porta do carro foi aberta e ele desceu junto ao irmão caçula.
— Bem-vindo ao lar, Theo. — ouviu a voz de Alexander, conseguindo notar o tom acolhedor do irmão.
— Obrigado, querido. — deixou um beijo na testa do irmão, e encarou as portas imponentes que estavam se abrindo.
Dois homens loiros romperam pela porta, ambos altos e com posturas firmes, porém um deles tinha um grande sorriso no rosto, seus olhos azuis brilhando ao que observava o alfa recém chegado. Não foi difícil para Theodore reconhecer os irmãos Dunbar, não quando era imponente como um verdadeiro rei e outro parecia estar sempre prestes a trazer o caos.
— Olá, Theodore. — a voz de Brettley se fez presente, um sorriso de canto aparecendo em seu rosto. — Como vai? — esticou a mão em sinal de cumprimento, a qual foi ignorada pelo outro lúpus.
— Majestade. — o alfa Raeken fez uma reverência. — Confesso que estaria melhor se ainda estivesse em meu apartamento.
— Entendo, mas por favor, não me chame dessa forma. — pediu. — Nós somos amigos, Theo.
— Eu sei.
— E aí, cara. — ao contrário do irmão mais velho, Nolan não via problema algum em se jogar em um abraço com o amigo. — Fazia muito tempo que não nos víamos.
— Também senti sua falta, Nol. — murmurou para o outro.
— Vamos entrar e então vocês vão poder agir como seres humanos normais. — Alec comentou revirando os olhos.
A verdade é que os rapazes estavam travados, por conta dos fotógrafos reais que se encontravam ao seu redor. Afinal, para os demais reinos, a junção das famílias Dunbar e Raeken não passava de uma transação comercial, eles ao menos sabiam que Alec e Nolan eram soulmates.
Após dispensarem os guardas, os quatro se encontravam em uma grande sala de jogos. Brett e Nolan jogavam algo sangrento no videogame, enquanto conversavam de forma animada com Theodore, querendo saber de tudo que o amigo estava aprontando nos Estados Unidos.
— Eu não acredito que você tem um emprego normal. — o rei Dunbar falou chocado, para ele isso nunca nem chegou a ser uma opção. — Sério, que inveja.
— Não é um emprego normal, se estou dentro do capitólio fazendo a ligação direta com Eroda. — comentou enquanto mordia uma fatia dos sanduíches que haviam sido entregues há alguns minutos.
— Ainda assim é mais do que qualquer um de nós conseguimos. — Alec falou para o irmão, Nolan, concordando mas sem tirar os olhos do videogame.
— Mas como estão as coisas em Volskovya? — perguntou aos irmãos Dunbar.
— Desde que virei rei estou sendo pressionado para me casar com um ômega lúpus e trazer herdeiros ao trono o mais breve possível. — o alfa lúpus mais velho pausou o jogo e caminhou para onde os outros dois estavam. — Eu não quero me casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad reputation | thiam (HIATUS)
FanficApós a morte do Rei Philip, é necessário que um dos seus herdeiros retorne ao reino para assumir o trono. O primeiro na linha de sucessão é Theodore Raeken, o filho mais velho, que vem fugindo durante anos de sua obrigação para com o país ao qual a...