quatro

136 16 29
                                    

Oie, tudo bem?

Obrigada por todos os comentários e favoritos.

Bom, esse capítulo é quente.

Se alguém aqui não gostar de smut, peço que parem de ler quando notarem que eles estão no carro.

No mais, boa leitura!

-x-x-x-


O lugar tinha um cheiro incomum, era forte e impedia os alfas de farejar uns aos outros, ou aos ômegas do lugar. Todo o ambiente era iluminado com luzes nos tons de verde, azul e vermelho, deixando que os dois alfas vissem apenas características sombreadas das outras pessoas.

Eles haviam passado por um corredor com armários, onde cada um guardou seus casacos. Agora se encontravam no meio de um lugar enorme, as luzes piscavam mexendo com suas visões, alguns palcos pequenos palcos se encontravam espalhados com poltronas em suas frentes, mas o que chamou atenção dos dois alfas foi o palco gigante centralizado no local. O mesmo continha três barras de pole dance, onde acontecia uma apresentação em dois deles.

— A noiva do Conde Fox sabe que ele nos trouxe para uma casa de stripper? — Raeken perguntou enquanto observava uma das mulheres em cima do palco.

— Bom, eu não queria estar no lugar dela quando descobrir. — Brett falou enquanto piscava os olhos para um dos garçons do local, o homem usava apenas uma cueca boxer preta e uma gravata borboleta. — Vamos no bar, eu não me importo se isso é uma despedida de solteiro e temos que ficar perto daquele bando de engomadinhos. — apontou discretamente para o grupo de filhos de aristocratas mais a frente.

Theodore apenas revirou os olhos verdes e seguiu o amigo. Ele notou que o local não estava cheio, mas que tinha pessoas o suficiente para trazer um bom dinheiro ao lugar, havia notado as instalações do local e percebido que aquele era de alto luxo. Então, fazia sentido que um Conde frequentasse, eles faziam parte do grupo seleto de clientes de alto padrão.

— Agora entendi o nome do lugar. — Brett falou apontando para a cabeça do grande lobo vermelho desenhada na parede do bar.

Se tratava de um bar extenso, que tomava toda uma parede, o lobo ficava centralizado com o grande palco que eles viram anteriormente. A mistura das luzes e o cheiro do ambiente, deixava tudo com um toque sensual, como se aquela fosse a intenção dos planejadores do local.

— Boa noite, o que vão querer? — ouviram a voz rouca e se viraram para encarar o alfa comum a sua frente.

— Quero um whisky duplo, por favor. — o rei Dunbar falou, um sorriso discreto em seus lábios ao notar a camisa social do alfa com alguns botões abertos em sua frente.

— Vou querer o mesmo, por favor. — Theo sorriu educadamente e observou o rapaz se afastar para pegar a bebida solicitada. — Lembre-se que você é um rei, amigo, não sei se seria de bom tom descobrirem suas preferências dessa forma. — deu um toque, a voz em um tom que apenas o outro ouvisse.

— Não se preocupe, antes de virmos eu estudei as políticas do clube. — pegou o copo que o bartender o entregou, agradecendo com um aceno de cabeça. — E eu coloquei meus advogados e relações públicas atentos a qualquer notícia ou ameaça ligada às nossas famílias.

— E é por isso que você nasceu para ser rei, meu amigo. — os dois brindaram antes de andarem até o grupo de burgueses ao qual vieram acompanhar. — Parabéns pelo casamento, Fox!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

bad reputation | thiam (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora