A pele azulada, as marcas douradas pelo corpo, até mesmo as presas em seus dentes, para muitos era como um devaneio.
No entanto, essa não era a preocupação principal de Tygon, perante o rapaz estava seu colega de quarto Totalmente Nu diante de seus olhos.
Vagarosamente as pequenas gotas escorrem de seu pescoço aproximando-se de seu peito descendo de maneira uniforme na direção de sua barriga.
Durante alguns segundos Tygon se perde em sua observação, contudo o homem volta a si quando se depara com a genitália de seu colega exposta.
-Então vai sair do meu banheiro ou por acaso, está afim de ver o que esse corpo é capaz?- Malleus respondeu de forma ousada enquanto coloca seu cotovelo contra a parede interior do box.
A pele branca de Tygon agora dava lugar a um rubor instantâneo que alcança toda sua face.
Ozuno vira seu rosto na direção de uma toalha, toma ela em suas mãos e lança ela na direção de Malleus
-Cobre essa coisa aí, depois preciso falar com você- O colega de Malleus corre para fora do banheiro e fica sentado na sala.
Sua mente começou a questionar e se alto envergonhar enquanto a imagem de Malleus em toda sua glória constantemente voltava diante de seus olhos.
As horas se passavam e sua passagem era mais uma forma de agonia que dava lugar a todo e qualquer sentimento bom dentro do coração de Tygon.
Foi então que Malleus retornou vestido com uma camisa regata da cor cinza com seu peitoral preenchido por uma rosa com estampa.
Suas coxas eram cobertas por um shorts preto, seus pés descalços marcam o piso com deixando um rastro de água por onde passa.
Tygon observa tal desleixo, Ozuno se preparava para dar um firme sermão a seu colega, seu olhar eleva-se na direção de Casper, contudo algo no rapaz se destaca de maneira a distraí-lo.
As madeixas de carvalho ainda úmidas de Malleus eram sinônimo do mais puro pecado diante dos olhos de Tygon, algo naquele ser conseguia mesmo que minimamente deixá-lo sem reação.
No entanto, por mais que seu novo companheiro tivesse a habilidade para deixá-lo confuso e perdido, isso não podia ser uma coisa constante.
Com duas piscadas rápidas Tygon volta a si, ele libera um pigarro de sua garganta dizendo em seguida
-Precisamos conversar sobre nosso convívio aqui dentro
"Puff"
Malleus libera um ruído de maneira a desdenhar do Nerd, contudo ele sentou-se imaginando qual seria o absurdo que sairia daquele garoto
-Então, Princesa, o que você quer falar sobre nossa convivência?
Se torna perceptível para Ozuno o quão sem importância eram seus desejos para Malleus, e mesmo que ele tivesse sem paciência o rapaz inspirou de forma profunda e continuou a falar.
-Temos que estabelecer algumas regras algo que não afete nem eu, nem você
Malleus começa a esfregar o próprio queixo como forma de deboche, para Tygon isso talvez fosse um progresso.
Contudo essa esperança logo se mostrou falsa no segundo que o híbrido de serpente abriu a boca
-Eu tive uma ideia de regra, porque não fazemos assim, você cuida da sua vida e eu cuido da minha.
Os olhos de Tygon ficam estreitos, bem como seus punhos se fecham, porém ele ainda estava disposto a ter um debate mesmo que fosse acalorado.
-Ei quem você pensa que é, essa casa não é só sua agora, temos que dividi-la, então você pode deixar esse seu ego de lado e pensar em mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas & Escamas
RomanceEm um mundo onde criaturas místicas coexistem com humanos, dois seres extraordinários, um dragão com asas de fênix chamado Tygon e uma serpente marinha chamada Malleus, encontram-se em uma situação inusitada. Após um encontro casual, eles decidem mo...