Mais um só pq estou de bom humor agora
Pov. Sn Jones
Parei o carro em frente da casa Cat já era a noite, olhei a frente da casa antes de sair do carro, peguei as minhas malas e caminhei até a porta. Bate na porta e 30 segundo Cat abriu a mesma, ela estava com aquela pose durona, ela me deu passagem e fiquei olhando para ver se ela mudou algo.
Cat: seu escritório ainda esta lá, se é isso que esta pensando
-Achei que ia transformar ele no seu- falei parando no meu da sala- vou arrumar as coisas no meu quarto- falei subindo a escada e indo para o quarto de hospede, abrir a mesma e entrei, ao fecha a porta suspirei.
Comecei arrumar o quarto para deixa do meu jeito, Cat nunca deixou eu mudar o nosso quarto dizendo que se fosse só por mim a casa seria toda preta, agora eu posso ter um que eu realmente quero.
Cat proibia de jogar, falando que jogar ia nos levar a violência. Carter sempre sofria com isso pois ele via os amigos jogando e Cat não deixava, falei que poderia controlar o tempo de tela para o mesmo.
Ele jogava por um hora depois de fazer suas lições é pq era o tempo que eu chegava em casa depois do trabalho, Carter passava uma hora ou até mais tempo sozinho, quando achava que Cat estava em casa.
Foi motivo de brigas, pois ela tinha que esta em casa as 19h para liberar a babá e sempre que tinha que me ligar para me avisar, eu pedia para ela ir deixa-lo na delegacia e o mesmo ficava até Cat ir busca-lo, isso se ela não esquecesse o mesmo comigo.
Falei isso tudo para o juiz para ter a guarda do Carter e quase conseguir.
Depois de arrumar o quarto, fui tomar banho e depois vesti um roupa mais casual, deitei na cama com um livro e comecei a ler. E foi assim que acabei dormindo.
[...]- outro dia
Já era no fim da tarde, estava mexendo no notebook no sofá, passei o dia em casa fazendo relatório, quando a porta se abriu revelando a Cat, com óculos escuro na cara colocando a bolsa no sofá e para da minha frente tirando o óculos escuro.
- precisa de algo?- perguntei desviando o olhar do notebook para ela
Cat: achei que estaria no trabalho
- Estou afastada do meu trabalho, esqueceu?- perguntei voltando a mexe no notebook- esse relatório aqui vai decidi se eu continuo ou não com o meu emprego- falei terminando e mandando para o meu superiores.
Cat: Não sabia
- Achou que mostrando para o juiz que eu era uma policial corrupta, eu ia fica no meu emprego? Eles tiveram que avaliar todos os meus casos, um dos estuprador foi solto por causa disso, agora ele pode esta fazendo sei lá o que com as mulheres.
Cat: Você pagou um traficante em trocas de conseguir prender aquele homem.
- Eu fiz o que tinha que fazer, pelo menos ele estava preso e as mulheres um pouco mais segura- levantei com o notebook na mão- tem comida na geladeira, estou indo para o quarto- falei subindo.
Tomei um banho, vesti uma roupa de dormir e fiquei jogando um pouco, quando o meu celular tocou, na tela brilhou o nome do meu filho na ligação de vídeo. Atendi com um sorriso
- Oi filhão- falei e ele sorriu- Não era para esta dormindo nessa hora mocinho?
Carter: Sim, mas queria contar uma coisa- fala e vejo o mesmo triste
- aconteceu algo filho?
Carter: promete não contar para a mãe Cat?
- prometo
Carter: Sei que a mãe Cat vai surtar se ela souber que estou gostando de uma garota- concordei com a cabeça- Chamei ela para o baile da escola e ela aceitou
- parabéns filho, qual é o problema?
Carter: para consegui isso eu tiver que fazer uma coisa
- o que?
Carter: roubar as respostas da provas na sala da diretora
- Carter...
Carter: Como foi a primeira vez que fiz algo do tipo, ela deixou escolher para quem ligar para assinar a minha carta de repreensão.
- Acabei de receber- falei vendo a mensagem da diretora no email- Vou assinar isso, mas não quero que aconteça mais isso ok. Você é um garoto leal e nunca fez algo de errado, não pode mudar o que você é por uma garota quer
Carter: você mudou para fica com a mãe Cat- fala e eu suspiro
- Verdade, mas nunca mudei o meu caráter, isso é o importante- falei e ele concordou com a cabeça- ela vale a pena quase ser expulso? Se isso tivesse acontecido, sua mãe ia fica reclamando para sempre. Só seja você mesmo filho, você é um bom rapaz e ainda é jovem. Não tenha pressa de namorar ok
Carter: Ok mãe Sn, vou dormir agora e nunca mais vou fazer algo do tipo
- boa noite filho, te amo
Carter: boa noite, te amo- desligamos e assinei a carta de repreensão do Carter, se a Cat descobri isso, ela vai jogar na minha cara dizendo que é culpa minha.
Tentei dormir, mas não consegui dormir, então levantei e fui para a academia que tinha na casa, tranquei a porta, toquei no meu relógio 4 vezes e abriu um porta na lateral, entrei pela a mesma vendo minha espada e arcos junto com a roupa da liga dos assassinos.
Sair da liga um anos depois de conhecer a Cat, mas não conseguir sair por completo tive que fazer algumas missões até conseguir a minha liberação. Mas parei de ir quando Carter nasceu, não voltei mais para liga depois, virei vigilante para deixa a cidade para o meu filho segura.
Trabalhava na delegacia de National City, sempre via o caos que a cidade era e caso que tinha tudo para dar certo, mas a justiça escolhia quem ia para prisão ou não. Aqueles que ficava livres eu ia atrás e matava, não queria que os filhos da puta ficasse solto depois de matar ou abusar de alguém.
Odeio as pessoas nesse mundo, e só prender não adianta pois eles são solto logo por bom comportamento e voltam a fazer o que eles fazem sempre, matar, abusar e entre outros crimes.
Mas com o divórcio não tive tempo para ir caça-lo, preciso achar um emprego antes de voltar, pois ninguém suspeita de um trabalhador. Assim que voltar para delegacia ou achar outro, irei voltar a limpa o mundo, claro ainda com a honrar da liga.
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por eles- Cat Grant/ You-G!P
ActionAté onde você ia para não perder a guarda do seu filho? Sn faria de tudo e incluindo morar na casa da sua ex esposa, Cat Grant. As duas tinha um casamento perfeito no começo, mas Cat era focada no trabalho e Sn tinha um segredo que pouco sabem. Sn é...