Capítulo 5

215 70 25
                                    

Pov. Sn Jones 

Tô praticamente cinco meses fora de National City, em um treinamento mais pesando que costumamos ter na liga. Ter um genética boa é demorar a envelhecer e ainda fazendo esse treinamento, Carter achava que eu estava em uma viagem para esclarecer a mente assim com todos que conheço.

Jeham: Encerra- fala quando derrubei mais 6 homens- dhib- me chama e eu fui até o mesmo- Lobo é o nome que define você.

- Não parou o treinamento para falar isso Jeham- falei seria e ele concordou sorrindo

Jeham: eu treinei Nyssa, Sara até o Malcom. Mas nunca treinei alguém como você, a sua sede por sangue é algo incrível, o seu controle na batalha e sua calma ao avaliar a situação é algo que nunca vi em alguém.   

Ele me olha como tivesse me avaliando, foi quando eu vi ele tirar a manta que o cobria e depois a sua blusa, sabia que ele queria uma luta. Então esperei ele atacar primeiro e fui desviando dos seus golpes rapidamente.

Segurei o punho dele antes dele acertar um soco na boca do meu estomago, soquei o mesmo no rosto e soltei fazendo ele perder o equilibro, logo ele se recuperou e pegou uma barra de ferro.

Entramos em uma luta mais violenta, tentava ao máximo desviar dos golpes dele. Sabia que estava fazendo, ele queria me cansar e estava quase conseguindo.

Foi quando senti o meu corpo vibrar e logo percebi o que poderia acontecer logo em seguida, então peguei a barra dele em um ato rápido e quebrei em dois, bati uma nas pernas fazendo ele fica de joelhos e depois no seu rosto.

- Sei o que você queria Jeham, nem consegui chegar perto que queria realmente- falei soltando as barra de ferro- o que você realmente quer?

Jeham: Descobri o motivo que Ra's quer você- fala levantando- Quem era para liderar a liga era para ser a Nyssa já que Talia preferiu ir contra o pai

- Te conheço bem para saber que você já sabe o motivo- falei virando um pouco a cabeça 

Jeham: sua história é bem interessante- se aproxima de mim- Mas precisamos de você para eliminar um homem que você conhece bem, Rylan Flint apareceu no radar do DEO- Descobri que era onde a mulher que conheci chamada Alex trabalhava de verdade- Eles estão quase pegando o mesmo, mas sabe que o mesmo só seria pego se tivesse interesse no DEO. E bom ele é igual a você.

- Quer eu mate um dos meus? Serio?- perguntei e ele concordou- Sorte que não quero que descubram sobre a gente, o mundo não estão pronto para isso

Jeham: sabemos disso, Ra's me contou um pouco o que você é e nem eu mesmo acredito- fala tocando no meu ombro- Rylan é um perigo não só para liga, mas para um mundo e sei antes você não ligava para esse mundo, mas agora você tem alguém para proteger.

- Não precisa usar a minha família para eu fazer isso, já ia fazer isso normalmente, Odeio aquele cara- falei tirando a mão dele do meu ombro e segui o meu caminho para fora de lá

[...]

Estava voltando para National City, Ra's me mandou para essa missão sabendo que era a única que poderia eliminar o Rylan. Não saber o que o mesmo esta aprontando me deixava apreensiva com isso.

Estava indo para um hotel quando a Cat me ligou, dever ser algo importante já que faz tempo que ela não me liga.

- Diga- falei assim que coloquei no viva voz, parei o carro no sinal

Cat: poderia me dizer se esta em National City?

- estou, esta me seguindo Catherine Grant?

Cat: Não, só queria saber pq estou em uma viajem de negocio- fala e eu revirei os olhos- E Carter esta na cidade- o sinal abriu e eu segui caminho com o carro

- deixou o nosso filho sozinho Cat?

Cat: Não, deixei ele com a minha secretaria Kara Danvers, ela esta cuidado dele deste de segunda e se puder ir busca-lo, achei que voltaria hoje, mas parece que volto só amanha 

- Ela sabe que ele é o seu filho?

Cat: Sim- isso é novo- vou mandar o endereço dela- recebi logo o endereço, ela desligou e eu mudei a minha rota até a casa da senhorita Danvers. 

Achei meio estranho a Cat ter assumindo o Carter para senhorita Danvers, até alguns meses ela queria deixa ele em segredo e agora ela deixa o mesmo com a sua secretaria. Talvez eu ter indo embora tenha feito ela ver o que realmente precisava.

Parei o carro em frente do prédio que era a moradia da mulher e peguei o elevador esperando chegar no andar desejado. Logo a porta do elevador se abriu e eu passei por elas, caminhei até o numero do apartamento e batei na porta por alguns segundo me senti observada mas logo passou e abriram a porta. Dei de cara com a Alex.

Alex: Sn?- pergunta confusa, eu cocei a nuca- entra ai- dei espaço para eu entrar, entrei e vi uma mulher loira no sofá provavelmente seria a Kara.

- Oi, desculpa pela aquela noite

Alex: tudo bem, o que faz aqui?

- eu vim...- antes de termina a minha fala, a voz do Carter foi ouvida e logo ele correu para me abraçar 

Carter: Mãe, a senhora voltou- fala me abraçando forte, retribuir o abraço e logo nos afastamos olhei para as mulheres na minha frente que me olhava supressa

Alex: mãe?- me perguntou confusa

Carter: Sim, ela é minha outra mãe- fala orgulhoso- Mãe, essa é Kara e Alex sua irmã- fala apontando para as duas

- Filho pq não vai pegar suas coisas? Vamos para casa- pedir e o mesmo concordou indo até um quarto- Obrigada por ter cuidado dele nesse tempo que Cat estava fora- agradeci elas- foi um prazer vê-la novamente e conhecer a senhorita Danvers- falei olhando para a Alex e depois para a Kara

Kara: gostei muito de cuidar dele- fala sorrindo, logo o Carter apareceu

Carter: sabia que conheci a super girl?- fala com os olhos brilhando 

- Serio? Vai me contar como foi- falei mexendo no cabelo dele- dar tchau para as meninas

Carter: Tchau Alex, Tchau Kara, gostei muito de passar um tempo com vocês- fala sorrindo para elas.

- Tchau para você e boa noite- falei e sair com o Carter, logo a Alex me chamou- filho pode esperar no elevador?- Ele concordou e se afastou- Se for falar sobre aquela noite, não precisa se senti culpada 

Alex: como não? Nos beijamos e quase transamos e você tem um filho com a chefe da minha irmã, isso poderia trazer muito problema.

- Minha relação com a Cat naquela época estava muito ruim, não pense que trair ela- falei rapidamente- Faz tempo que não estávamos bem, mas pelo Carter estava fingindo ser um casal.

Alex: Não precisa se explicar

- mas devo, não quero que pense só sou aqueles tipo de pessoas que trair pq a relação esta ruim. Naquela época timos um acordo e praticamente estava solteira só que no papel ainda estava casada.

Alex: Tudo bem, melhor ir o Carter teve esta cansando- fala olhando para trás de mim- nos vemos por ai

- nos vemos por ai senhorita Danvers- falei e sair indo para perto do Carter- vamos?

Carter: vamos- pegamos o elevador

continua....


Tudo por eles- Cat Grant/ You-G!POnde histórias criam vida. Descubra agora