ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 11

98 12 1
                                    



Colégio U.A.
"Izuku Bakugo"

Izuku estava tomando chá enquanto observava a vista da escola da janela, por um momento, jurava ter visto flash e um vulto atrás da árvore que tinha na área da frente da escola, por via das dúvidas, resolveu contar para Endeavor a movimentação estranha.

Eles estavam na sala dos professores conversando sobre como os alunos se saíram na simulação. Estava seguro de que poderia contar para Endeavor, já que tinha sido designado para cuidar da segurança dele enquanto o plano não estivesse em prática.

- Endeavor, venha ver - Chamou a atenção dele, que seguiu para aquela árvore. - Você não vê nada lá? jurava ter visto um vulto e algo brilhante, como um flash.

Endeavor negou e o aconselhou que ele não andasse por lá na via das dúvidas, ele o acompanhou até sua moto verde recém adquirida. Ele ligou e saiu em direção para casa, a ordem a seguir era escola e casa pelos proxímos dias, mas não aguentava mais não ter tempo para passar com seu marido, estava tão cansado.

Perdidodo em seus pensamentos, ele não viu quando um carro em alta velocidade se aproximava cada vez mais quando ele chegou no semáforo, foi acertado com tudo, por sorte ele nunca sai sem seu capacete então havia o protegido do impacto na cabeça. Mas o resto de seu corpo se chocou contra um poste ao lado.

Pessoas desceram de seus carros, preocupadas com a situação do jovem que estava desacordado, uns ligando para ambulância, outros tirando a moto do caminho para liberar o trânsito e outros checando para ver se ele ainda estava com vida.

"Katsuki Bakugo"

Após a a simulação ele já estava exausto e só queria chegar em casa e ficar nos braços de seu marido.

Procurava por Todoroki para voltarem para a sala de aula, ainda faltavam algumas aulas, mas logo que o encontrou viu pelo espaço da porta entreaberta que Tenya Lida estava com ele, mais precisamente beijando ele, então resolveu dar um tempo para os dois e ir para a sala sozinho.

Quando chegou perto da porta, seu telefone tocou, era Aizawa.

"Estranho"

Era difícil ele ligar, ainda mais em horário de aula, só poderia ser algo urgente, Izuku.

Atendeu imediatamente.

- Izuku sofreu um acidente, venha para o mesmo hospital de ontem, eu não posso acompanhar ele.

Kirishima, que tinha visto Bakugo na porta foi abrir, mas no mesmo momento ele começou a correr. Então estava tudo correndo do jeito certo.

Pegou sua moto e foi para o hospital, encontrando Aizawa enfaixado o esperando, ele chegou desesperado procurando por Izuku, Aizawa o acalmou, dizendo que já tinha conversado com o médico e ele estava fora de perigo. Mas que ficaria no hospital por alguns dias para recuperação.

Ele foi até a recepção pedir o número do quarto, e depois de se registrar como parente familiar, seguiu para o quarto, depois, Aizawa iria ficar um pouco com ele enquanto iria em casa buscar itens necesários.

Chegando, lá estava Izuku, com os braços enfaixados, e alguns curativos em seu pescoço. Ainda desacordado, o médico disse que ele provavelmente acordaria somente no dia seguinte. Mas já estava aliviado, só de saber que ele estava com Izuku, que ele ainda estava do seu lado, e ele cuidaria dele como seu bem mais precioso.

Depois de algum tempo, ele saiu e chamou Aizawa para ficar com seu marido enquanto iria em casa.

Quando estava prestes a sair de casa com a bolsa em mãos, seu celular tocou novamente, número desconhecido.

- Sabe, Aquele professor hospitalizado não pôde fazer muito pelo seu marido - Falou, utilizando um efeito para sua voz não ser identificada - Aprenda, nós nunca saímos do lado de quem amamos.

- O que você quer com Izuku? Apenas nos deixe em paz! - Gritou

- Agora já é tarde, este foi o fim para o seu tempo com Midoriya, mas o meu - Ele riu, Katsuki sentia seu sangue ferver - É apenas o começo para Izuku e eu, acredite, teremos muito a fazer.

"Merda"

Ele gritou e saiu novamente, desesperado para o hospital, foi correndo até o quarto dele, encontrando Aizawa inconsciente e dessa vez, Izuku não estava lá.


Espero que tenham gostado! Cliquem na estrelinha e nos digam o que acharam do capítulo. Até a próxima!

My "Happy" MarriageOnde histórias criam vida. Descubra agora