Ajuda da bruxa.

20 3 0
                                    

Zoro estava sem ideia nenhuma para presentes para dar a Sanji, sabendo que seu namorado era um romântico incrível, que provavelmente daria um presente incrível.

Ele teria que pensar muito sobre o presente dele, originalmente ele apenas compraria chocolates ou algo do tipo, mas não queria fazer desfeita do namorado que ele tinha e tem. Então decidiu pedir ajuda para a pessoa que conhecia Sanji como a palma de sua mão:Nami.

Zoro: Bruxa.

Nami:Que é?

Zoro:Posso ir aí?

Nami:Pra que?

Zoro: Porquê eu tô sem ideia pra comprar um presente pro cozinheiro.

Nami:Putz, tomou no cu, com todo respeito.

Zoro:Se mata.

Nami:Calma lá amigo. Pode vir sim, mas você vai me dever 20 reais.

Zoro:Porra. Tá bom, eu vou as 7 porque vai ser o horário que eu vou sair do trabalho.

Nami:Ok, até mais.

Zoro: Até.
Zoro trabalhava na academia como personal trainer, e assim que seu turno acabou, saiu do trabalho e foi até a casa da ruiva para ela o ajudar.

Nami estava deitada no sofá com uma almofada de tangerina, assistindo algum filme para se distrair, até ouvir a campainha tocar, provavelmente era Zoro, então ela foi atender.

—Ah.. é tu, entra aí — ela sorriu, deixando Zoro entrar.
—Valeu aí. —Ele entrou, ambos indo até a sala.

—Então, o Sanji é um cara que não se preocupa muito com presentes, ele de qualquer jeito vai saber que o presente é de coração. Então não se preocupa muito com isso. — Nami o tranquilizou um pouco.

—É que eu quero surpreendê-lo e tals…
—Zoro, ele é o seu namorado. Ele te conhece tanto quanto eu, o Luffy e todos os nossos amigos. Ele sabe que qualquer presente serve.
A ruiva disse em um tom um pouco autoritário —Dá um presente que você sabe que ele vai gostar.
—Tá… valeu aí, eu acho…
—Agora vaza da minha casa pq eu tenho q receber a Vivi aqui mais tarde.
—Uii~ desculpa por me intrometer senhorita bruxa.
Nami mostrou o dedo do meio.
—Sai da minha casa. —O moreno riu e saiu da casa da ruiva.

I blinked and suddenly... I had a valentine - Zosan auOnde histórias criam vida. Descubra agora