Sanji tinha o seguinte presente:uma viagem para o teatro de Mulan(o filme favorito de Zoro), algumas garrafas de saquê, e alguns onigiris para o mesmo.
Apenas esperava o namorado aparecer em sua casa para ambos comemorarem aquele dia maravilhoso.
A campainha tocou. Era Zoro.Sanji abriu a porta, vendo seu namorado com um buquê de flores e algumas sacolas esteticamente bonitas, foi fofo ver o esforço de Zoro para fazer aqueles presentes.
—Oi Zo… cê chegou cedo, como?
—Eu saí uma hora antes do combinado.
Ambos riram um pouco. Sanji logo deixou Zoro entrar.—Feliz dia de São Valentim.
Sanji ficou surpreso. Ele achou que ele iria dizer isso a Zoro primeiro, desta vez o atleta o surpreendeu.—Feliz dia de São Valentim também, Marimo.
Zoro sorriu com a provocação de Sanji, o puxando para um beijo curto.—O que ‘cê trouxe pra mim marimo?
—Toma…
Zoro entregou um buquê de flores para Sanji, eram as favoritas dele.
—Uau…. o-obrigado… —Ele corou, sorrindo gentilmente para o namorado.
—Tem mais ainda, deve estar um pouco grande mas eu espero que sirva em ti.
Ele entregou um moletom para Sanji.
—Um moletom…?
—Eu comprei combinando pra gente.
Sanji pegou o moletom e olhou que estava escrito atrás “This is my valentine” e uma seta apontando para o lado esquerdo. E no moletom de Zoro tinha escrito “I'm his valentine” e uma seta que apontava para o lado direito.—Ok, isso foi fofo ‘mor.
Era a primeira vez que Sanji chamou Zoro de “amor”, emocionando o moreno.
—Cê tá lacrimejando? Oh meu Deus… não chora Zoro…
Sanji riu um pouco, abraçando Zoro fortemente.
—Te amo amor…
—Também te amo meu príncipe…—E o que você trouxe pra mim?
Zoro riu maliciosamente.
Sanji o levou até a cozinha, mostrando o ticket para a viagem até o teatro de Mulan, as garrafas de saquê e os onigiris.Zoro olhou para seu príncipe, logo o abraçando fortemente.
—Eu te comprei uns doces também.
Sanji se surpreendeu com a compra de Zoro. O beijando na bochecha.Sanji sorriu, abraçando fortemente o namorado, o levando até a cozinha.
—Vem comer as coisas que eu fiz pra você.
A mesa estava com os tais onigiris e o saquê.Zoro sorriu e agradeceu, beijando a bochecha de Sanji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I blinked and suddenly... I had a valentine - Zosan au
RomanceOnde Zoro queria entregar o melhor presente de dia de São Valentim para Sanji, mas não tinha ideias, indo recorrer para a ajuda de Nami.