𝟮𝟬:𝟯𝟬 𝗣𝗠
𝗥𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼
𝗩𝗶𝘀𝗮̃𝗼: Hoppe IsadoraAinda estava tirando fotos, mas estava cansada. Só um horário de descanso e depois tenho que ficar mais algumas horas aqui, pelo menos eu vou pra casa daqui a pouco. Não sei o porquê, mas de repente minha visão ficou preta e depois apaguei.
Alguns minutos depois
Acordei na minha casa sem entender nada, meus amigos e os amigos do meu primo estavam em volta da minha cama, mas sem meu primo.
- que porra está acontecendo aqui? Cadê meu primo e...- fui cortada com um de meus amigos me dando um tapa na cara, me fazendo me levantar e olhar para os lados.
Dinho- Seu primo mandou a gente vim aqui, daqui a pouco ele chega.- dizia Dinho saindo do quarto junto dos outros, menos Samuel.
Sam- 'ta melhor?- perguntava Samuel se sentando na cama e com um olhar de preocupado.
- estou sim, obrigada- me aproximava dele- era só o cansaço mesmo de tanto trabalhar- ria um pouco.
Sam- que bom, o Júlio foi comprar umas coisas pra você por isso ele não veio.
- tabom, eu espero- me levanto e puxo Samuel até a sala, aonde estavam os garotos e meus amigos.- querem fazer alguma coisa? Tipo, jogar verdade ou desafio?- todos me olham confusos.
Sérgio- garota, tu tem 16 anos e nós temos 19 ou 20. Isso não dá certo, só o Samuel tem 15.
- mas é só um jogo e eu faço 17 amanhã. Não tem diferença, por favor vai
Dinho- por mim tudo bem, vamos dar uma chance vai.- implorava Dinho, fazendo uma carinha triste junto de Hoppe
Sergio- brinquem vocês, eu vou ir no banheiro- o Homem se levantava e ia em direção ao banheiro
Samuel- chatão!- todos riam
Minutos depois
A garrafa finalmente caiu em mim, mas a outra ponta caiu em Samuel. Olhei para o mesmo e ele me olhou de volta, quando Samuel ia falar, alguém bate na porta. Abro e vejo minha mae, meus irmãos e minhas duas irmãs.
- entrem- só olhei para Samuel, meu irmão mais novo e a criança estava machucada.
Samuel- man-quem sao eles?- Samuel dizia apontando para os garotos e Sérgio havia saído do banheiro agora.
-amigos do primo Júlio, porque?
Samuel- foi aquele menino q você disse que era gato?- tampei a boca de Samuel após a criança apontar para o Sam, bem confuso né? Samuel e Samuel.
- cala a boca! É mentira viu gente, ele mente mesmo
Samuel- não é mentira não! Você mesma disse isso pra mana Luara- apontava para Luara, a irmã mais velha.- e a Heloisa ja sabe também- minha outra irmã, a mais nova.
- Yuri Alberto(o primeiro nome que veio na minha cabeça~adm Hopp), me ajuda aqui! Coloca esse menino no quarto pelo amor de Deus!
G- Ta, peraí to conversando com minha crush- Sempre é essa desculpa, a crush dele é de um filme- pronto, vem Samuel- puxava a criança pelo braço e ia até o quarto do menino
- desculpa gente, eu não sabia que meus irmãos ficariam aqui- dou um olhada para meus 3 irmãos atras de mim
Lr- calma ai Isadora, quem nos deixou aqui foi a mamãe e o Papai - Luara falava indo ao meu lado.
- foda-se Luara, eu não tenho muitos quartos aqui! Arruma um jeito garota e some daqui
Lr- agora vai ficar assim, me poupe Isadora. Sabemos que todos me amam mais que você
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first and only love~ 𝓫𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓗𝓲𝓷𝓸𝓽𝓸
General FictionHoppe Isadora, Sul-coreana e uma modelo profissional. Morou no Brasil por uns 2 anos e conheceu seu primeiro e único amor. Também conheceu muitos amigos, amigos verdadeiros e falsos. Soube aprender oque é amar, mas também soube aprender oque é odiar...