𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 003- 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜

48 7 5
                                    

(mudei a maneira de escrever quando eles forem falar)

𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼...

Vi Sérgio me carregando, confesso que achei ele um pouco bonitinho. Preciso me decidir, Bento, Samuel ou Sérgio?

Chegamos em casa em segurança, mas Samuel e Bento estavam quietos demais, Estranho... Mas enfim, desci do colo de Sérgio e fui direto para meu quarto, meus irmãos haviam saído.

Me certifico de ter trancado a porta, entro no banheiro quando eu vou me despir, alguém bate na porta do quarto. Abro e era Samuel junto de Bento.

-Desculpa te incomodar, mas você namora aquele garoto?- Samuel se referia ao Pedro, o meu melhor amigo. Bento estava quieto e só olhava para mim com um olhar sério.

-nao, ele só me beijou porquê quis- respondo fazendo carinho na cabeça de Samuel, que respirava aliviado.

- ah, tabom então. Tchau Isa!- o mesmo saia de meu quarto, mas o Japonês permaneceu por lá.

- o que foi? Não vai sair também?- perguntava olhando para o mesmo que fazia o mesmo.

- 'to esperando a hora que você vai contar a verdade- do que ele 'ta falando? Bento estava doido, só pode.

-que verdade?- perguntava curiosa, mas o Japonês permaneceu quieto e me olhando- que verdade Alberto?

- que você namora aquele garoto! Não adianta mentir- ele estava com ciúmes? Credo, namorar o Pedro, nunca.

- ele é só meu amigo! E foi só um selinho, deixa de ciúmes!- quando terminei de falar, Bento bateu os pés furioso.

- eu não estou com ciúmes sua mimadinha de merda!- me estressei, o empurrei com toda minha força para fora do quarto e tranquei novamente. Voltei para meu banho e foi tudo maravilhoso. Coloquei um short que ia até o joelho, já que tinha 5 homens na minha casa e eu não ia ficar andando que nem uma puta.

Coloquei uma blusa larga, um chinelo e amarrei o cabelo com um coque bagunçado. Passei um gloss porque gosto de me sentir bonita.

Quando sai, os garotos, menos bento, fizeram uma lasanha para comermos. Fiquei feliz por eles tentarem ajudar, pela aparência estava deliciosa. Coloquei a primeira garfada na boca e senti o gosto da perfeição, estava maravilhoso.

Os meninos me olhavam com medo, mas quando viram meu sorriso já aliviaram. Eles se serviram e começaram a comer.

- 'ta melhor que a minha comida, vocês fizeram isso juntos?- perguntava enquanto comia.

-Sim, mas o bento não ajudou em nada.- Júlio falava com um sorriso e depois esse sorriso se desmanchou quando foi olhar para bento, que estava sentado ao lado de Sérgio comendo.

- estava cansado, daqui até a pracinha foi difícil. Ainda mais o Sérgio que teve que carregar essa menina folgada aí- apontava para mim e depois voltava a comer como se nada tivesse acontecido.

- Cala a boca bento, só por causa disso tu que vai lavar a louça- Dinho dizia se levantando e deixando seu prato dentro da pia. Os outros faziam o mesmo e Bento só se levantou e começou a lavar.

Mesmo brava com ele, o ajudei. Não queria deixa-lo lavar a louça, secar e guardar tudo sozinho. Quando terminamos, os meninos tinham feito pipoca e colocado um filme para vermos.

Me sentei ao lado de Sérgio e me deitei em seu ombro, o mesmo começou a fazer carinho pela minha cabeça, me fazendo dormir quase no meio do filme.

.
.
.
.

Querem mais? Como a Isa já vai fazer 17, queria pergunta para vocês. Vocês querem hot(sem ser com muito detalhes)?

Fiz um capítulo médio, só 619 palavras usadas. Depois eu faço mais, relaxem.

Amo vocês, aliás meu celular travou e não quer mais abrir e só fica na tela de bloqueio. Entao eu vou usar esse celular que é o meu antigo para escrever.

•Sem Spoilers•

My first and only love~ 𝓫𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓗𝓲𝓷𝓸𝓽𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora